Membros christante Postado Abril 29, 2005 Membros Postado Abril 29, 2005 Mike vc poderia me mandar essa planilha também? estou indo para BsAs em julho. Muchas gracias [] Luciana
Membros de Honra Iole e Junior Postado Abril 30, 2005 Membros de Honra Postado Abril 30, 2005 cara esse tópico voa não consigo mais acompanhar tudo Voltei da argentina efiquei apaixonado porqu fui muito bem tratado ao contrario do que pensava
Membros malunm Postado Abril 30, 2005 Membros Postado Abril 30, 2005 mikeweiss valeu cara! quero a planilha sim! como tu me mandas?? tu fez essa viagem entao? bj nelsons, vcs vao quando? vao fazer este trajeto? bj
Membros jmmosko Postado Maio 2, 2005 Membros Postado Maio 2, 2005 E daí galera, blz? Levei em torno de 7 dias para ler as 92 pgs do topico, mas infelizmente 70% do q foi postado não são dicas argentinas... Uma dica generalizada, aproveitando, perguntas direcionadas a uma pessoa e não a comunidade podem ser feitas via PM ou via e-mail e não desvirtuem do assunto: ARGENTINA, ja teve até aula de colonização dos gaúchos aqui... 95% das peguntas feitas aqui já foram respondidas, então leiam antes...tem varias dicas de sites muito bons pra saber horarios e valores..é só ler.
Membros Christino Postado Maio 3, 2005 Membros Postado Maio 3, 2005 Alguém conhece as empresas de ônibus que fazem o trajeto Santiago a Mendoza? Preciso dos horários, das frequencias e dos preços para planejar minha estadia na cidade. Ouvi falar que essa estrada pode vir a ficar fechada no inverno. Pretendo ir no fim de Junho, será que corro o risco de não conseguir passar?
Membros mariocruz Postado Maio 3, 2005 Membros Postado Maio 3, 2005 mikeweiss poderia mandar essa planilha pra mim,estou indo pra BA 12 junho,por favor. mariogomes.cruz@gmail.com
Membros de Honra Mike Weiss Postado Maio 3, 2005 Membros de Honra Postado Maio 3, 2005 Juliano, É verdade... foi legal o teu toque para o pessoal, mas é comum em qqr forum esse desvirtuamento... particularmente acho até legal p/ não bitolar demais! Discordo tbém pq acredito que as perguntas direcionadas em muito me ajudaram... fazer elas por PM seria um disperdício, pq assim a dúvida fica pública, e a resposta também Creio q o objetivo do forum aqui (e também os outros) seja especificar cada vez mais as dúvidas... (Ô PCLeitão, se manifeste aí)já que as básicas já foram respondidas diversas vezes. Está faltando colocar um "recadão" na hora do cadastro dos iniciantes que os tópicos devem ser lidos e relidos, pq o forum já é antigo e tal... mas infelizmente não temos como controlar as atitudes do pessoal, e isso aí é típico de qqr forum... se alguém aí tiver uma dúvida básica e estiver com preguiça de procurar, manda uma PM ou email p/ mim, q eu ajudo na medida do possível... blz? Dessa forma, respondo a pergunta (que já foi respondida em algumas páginas atrás)do Christino: O site www.plataforma10.com vai te ajudar... e o risco de não conseguir passar acontece em qualquer lugar, mas não é motivo p/ ficar se preocupando, não são períodos longos... parece q o maquinário q faz a limpeza da pista foi renovado e está bem eficiente.
Membros thiagopiranha Postado Maio 3, 2005 Membros Postado Maio 3, 2005 Aí galera sou o Thiago do RJ, sou o maior virjao nesse parada de "mochilar" mas eu me amarro muito nessa ideia, nao vejo a hora de poder viajar. A principio quero ir a Buenos Aires. Quanto devo gastar por dia de hotel eu e minha mulher (com banheiro privativo)? E com alimentacao?
Membros NanaZylber Postado Maio 5, 2005 Membros Postado Maio 5, 2005 Oi, Thiago, Sou nova nesse fórum, mas como já fui a Buenos Aires algumas vezes, posso lhe dar umas dicas de hotel. Um dos mais econômicos é o Facon Grande, bem central, pertinho das Galerias Pacífico, na Calle Florida; perto há mais uma penca de hotéis. Já fiquei no Laffaiette, também no centro, que é quatro estrelas, mas não é caro como um quatro estrelas no Brasil. Aliás, o serviço também é inferior... Quanto a preço, é muito variável, depende do quarto, da época, tarifa de balcão ou não... Mas deve começar lá pelos 80 pesos, nesses hotéis de que falei. Na av. 9 de julho tem o Grand Hotel, perto do obelisco. É ótimo caminhar bastante, principalmente na Calle Florida e ruas paralelas, pela Av. 9 de Julho e Del Libertador, pela Recoleta... mas a cidade é grande, então vale muito a pena andar de taxi, pois é bem barato. Tem tantas coisas pra se ver e fazer... Teatro Colón é maravilhoso, tem visita guiada toda hora... Bom, vá lendo os tópicos anteriores, com certeza encontrrá muitas dicas valiosas!
Membros NanaZylber Postado Maio 5, 2005 Membros Postado Maio 5, 2005 Ah, e com alimentação, depende: as famosas parrilladas, o churrasco argentino, numa boa casa de carnes, custam cerca de 30 pesos,com vinho e pães, e não é rodízio, vem um corte de carne enorme, com acompanhamento de salada ou "papas fritas"(batata). Maravilhoso! Há vários cafés, lanchonetes, para todos os gostos e bolsos. Lembrei agora que fui num restaurante meio escondido, decorado com fotos dos grandes artistas da Argentina, que tinha carnes ótimas, com acompanhamento e sobremesa por cerca de 12 pesos por pessoa. Isso em julho do ano passado.Acho que fica no final da Calle Florida, chegando na avenida. Lá também há os "tenedores libres", em que se paga um preço único e se come à vontade, eles fazem os pratos na hora e levam à mesa o que você vai pedindo. Dessa categoria há o "La Parolaccia", que achei delicioso! Há várias filiais na cidade, é facílimo de achar. Nas Galerias Pacífico há uma boa praça de alimentação; íamos bastante nas casas de câmbio de lá. Em Puerto Madero, os restaurantes são mais caros. Até!
Posts Recomendados