Membros de Honra Mike Weiss Postado Abril 28, 2005 Membros de Honra Postado Abril 28, 2005 Gui, qto a bsas, vc conhece o centro a pé sim. O Congresso, Plaza de Mayo, Puerto Madero, Florida vc conhece andando bem tranquilo. Reserve um dia para ir até San Telmo (feira nos domingos) e Boca (Caminito etc) que ficam p/ a mesma direção, mas exigem que vc vá de táxi (ou metrô até final da linha C - Constituicion). No MALBA, Recoleta, Parques de Palermo etc vc "não consegue" chegar andando (se partir da Av. de Mayo). Abração, Mike Weiss
Membros de Honra Mike Weiss Postado Abril 28, 2005 Membros de Honra Postado Abril 28, 2005 opa... tinha mais perguntas, rs. No Malba paga sim, não lembro o valor mas não passa de P$ 15... estadio do Boca visita guiada e museu tbém é pago, uns P$ 13... Show de tango, dizem q o $eñor Tango é o melhor, vi um vídeo de um colega, muito bom e caro! Acho q vale mais a pena assistir no Tortoni mesmo... blz?
Membros Assis Oliveira Postado Abril 28, 2005 Membros Postado Abril 28, 2005 GuiMC, Concordo com você sobre a compra de passagens dentro da Argentina, não dá pra comprar pela net, sai um absurdo, mas dá pra comprar via operadoras locais, peça atravez de sua agencia preferida, de confiança, que eles conseguem comprar trechos internos na Argentina a preços razoáveis. Estou comprando um trecho de ida, Bariloche - Buenos Aires por US$ 118 (Aerolineas) ou US$ 110 (American Falcon) + US$ 18 de taxa, o trecho.
Membros malunm Postado Abril 29, 2005 Membros Postado Abril 29, 2005 Ola! já varias das paginas do topicos mas meu sono nao me deixa ler o resto por hoje.. entao, queria perguntar o segunite: alguem sabe quantas horas sao de foz do iguacu a buenos aires de onibus? beijos e valeu
Membros de Honra Mike Weiss Postado Abril 29, 2005 Membros de Honra Postado Abril 29, 2005 são 17 horas em média...
Membros GuiMC Postado Abril 29, 2005 Membros Postado Abril 29, 2005 Obrigado pelas respostas galera...esse fórum é demais mesmo! E os hotéis q eu citei, vcs conhecem algum deles?? Valeu!
Membros de Honra nelsons Postado Abril 29, 2005 Membros de Honra Postado Abril 29, 2005 Passagens de Foz para Buenos Aires: Crucero del Norte (muito mais confortável e c/ jantar e café da manhã incluídos): 105 reais Pluma: 70 reais Abraço
Membros malunm Postado Abril 29, 2005 Membros Postado Abril 29, 2005 mikeweiss e nelsons obrigada pela ajuda! me digam uma coisa, vcs já fizeram esse percurso? tentei entrar no site da crucero e da pluma mas eles nao fornecem esse tipo de informacao como horarios por exemplo.. alguem sabe se há saidas todos os dias? bem diferente os precos me informei com a pluma de curitiba e me disseram que custa 240 reais de curitiba a buenos aires.. beijos a todos e obrigada de novo!
Membros de Honra Mike Weiss Postado Abril 29, 2005 Membros de Honra Postado Abril 29, 2005 Há saída e retorno todos os dias sim... Não lembro os horários da Pluma, mas a Crucero sai as 14:00 horas. Malu, vale muito mais a pena vc ir de Palmas até Foz com uma viação qualquer, e lá pegar a Crucero ou a Pluma, como o Nelson comentou. Dá uma lida nas outras páginas do forum, vc vai ver q já tem muita coisa esquematizada. Se precisar também, posso te enviar a minha planilha (janeiro) de gastos em BsAs.
Membros de Honra nelsons Postado Abril 29, 2005 Membros de Honra Postado Abril 29, 2005 Mike, Manda essa planilha p/ mim também... Malu, Se não me engano o ônibus da Pluma sai 12:00h. Eu e minha esposa estamos indo agora em maio. Abraços
Posts Recomendados