Membros de Honra serneiva Postado Abril 21, 2005 Membros de Honra Postado Abril 21, 2005 Ola pessoal, acabo de chegar da minha viagem pelo sul, e na bagagem veio uma nota de 100 pesos argentinos, que deveria ter sido gasto por lá, mas não foi. Se algem estiver interessado estou trocando por 85 reais. Um abraço a todos Serjao
Membros de Honra trotatorres Postado Abril 21, 2005 Membros de Honra Postado Abril 21, 2005 serjão donde resides meu caro?
Membros Vegas Postado Abril 21, 2005 Membros Postado Abril 21, 2005 Pessoal, Estou indo para argentina daqui a mais ou menos 10 dias e ainda nao fiz meu roteiro. Gostaria da ajuda dos amigos da lista para montar um roteiro de passeio para 20 dias. As unicas coisas que sei, e que vou ficar uns 3 ou 4 dias em Buenos Aires e que quero chegar a Patagonia. Meu objetivo principal na viagem eh fotografar. Por isso quero conhecer o lado da patagonia com maior diversidade de fauna. Bom, isso e o que eu pretendo. Espero a sugestoes de vcs. Grande Abraço
Membros de Honra Adriano Klein Postado Abril 22, 2005 Membros de Honra Postado Abril 22, 2005 AÊ SERJÃO SEJA BEM VINDO! DEPOIS QUEREMOS RELATO E FOTOS NÉ? ABRAÇO ADRIANO
Membros Bad_Girl29 Postado Abril 23, 2005 Membros Postado Abril 23, 2005 quote:Originally posted by nelsons Mike e Marcelo, Valeu pelas dicas "gastronômicas"! Vamos comer muita parrillada, alfajores, panchos e milanesas! Abraços id="quote">id="quote"> Mais para tras eu coloquei só dicas delugares para se comer... o meu preferido foi El Desnivel, em San Telmo, bem proximo a praça onde ocorre a feira de antiguidades. É só perguntar que o povo diz onde é.
Membros MARCIA PA Postado Abril 23, 2005 Membros Postado Abril 23, 2005 Olá, alguém conhece o hotel San Remo em bariloche?Ele é legal?
Membros reisfb Postado Abril 25, 2005 Membros Postado Abril 25, 2005 SiempreListo, Obrigado pela dica em relação aos ingressos. Gostaria de saber se as Danceterias (Discotecas) estão abertas em Buenos Aires. Alguem do forum tem esta informação? Obrigado e abraço a todos ReisFB
Membros de Honra Mike Weiss Postado Abril 27, 2005 Membros de Honra Postado Abril 27, 2005 p/ desempacar o tópico respondo... rs Boa parte das boliches já estão abertas, entre elas Opera Bay, Podesta, Sunset... mas não se esqueça dos barzinhos na Recoleta, Palermo Hollywood... também no Soho (Plaza Serrano).
Membros GuiMC Postado Abril 28, 2005 Membros Postado Abril 28, 2005 Ufa! Finalmente acabei de ler todas as 91 paginas. Então, vou fazer uma viagem de 12/6 a 25/6, passando por Santiago > Pucon > Puerto Varas > Cruce de Lagos > Bariloche > Buenos Aires. Alguém vai estar por lá nesse período? Muito obrigado a todos pelas dicas, muito úteis. No entanto, senti faltas aqui de mais dicas de Bariloche e Bs As... 1) HOTEIS BARATOS. Não tenho nada contra albergues, já fiquei em vários nos EUA e Canadá..é q dessa vez vou levar minha mãe, e acho um pouco chato pra ela ficar em um albergue, então tô procurando hoteizinhos simples. Nas minhas pesquisas vi três em Bariloche q me chamaram a atenção: Hotel Premier - 55 Pesos o duplo com café (www.hotelpremier.com), Hotel Tivoli - 50 pesos(www.interpatagonia.com/hoteltivoli/index.html) e Hotel Islas Malvinas - 35 pesos(www.islamal.com.ar). Alguém conhece algum desses? Ou recomenda algum outro? Em Buenos Aires me chamaram a atenção o Hotel Novel, na Av. de Mayo, do lado do Tortoni, U$24 o DBL com café (www.novelhotel.com.ar); Hotel O'Rei - U$14 DBL sem café (www.hotelorei.com.ar) e Hotel Rodney U$15 a 17 o DBL com café (www.hotelrodney.com.ar). Alguém conhece? 2) PASSEIOS EM BARILOCHE. Qual o preço médio? Quais os melhores? É preciso alugar roupa de neve em junho, mesmo q não vá esquiar? 3) PASSEIOS EM BS AS. Dá pra conhecer o centro todo a pé? Paga-se pra entrar nas atrações? E em relação aos shows de Tango, alguma recomendação? DICAid="red">id="size6">: SE VC FOR COMPRAR UM TRECHO AÉREO DENTRO DA ARGENTINA NAO COMPRE NO BRASIL! A SW não está operando, A LADE não me parece muito confiável, a American Falcon e a Aerolineas Argentinas se vc for comprar por alguma agência daqui vc paga beeeeem mais caro do q se vc comprar por lá mesmo. Comprei a passagem Bariloche-Buenos Aires através da net em uma agência em Bariloche (www.travelideas.com.ar) por 411,88 pesos voando Aerolineas (a mais confiável)..essa mesma passagem comprando por aqui sairia por U$340 (uns 990 pesos). Absurdo! Desculpa a msg grande e o monte de dúvidas...quem puder me ajudar agradeço muito!!!! Um grande abraço de alguém ansioso demaaaaais por essa viagem!
Membros Mihaelo Postado Abril 28, 2005 Membros Postado Abril 28, 2005 GuiMC: para visitar as estações de esqui não precisa alugar roupa nenhuma, para quem não vai esquiar.Tu poodes ficar olhando o dia inteiro a vontade que ninguem irá te expulsar de lá.
Posts Recomendados