Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas

pcleitao

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Oldemar,

Será que eu ganho desconto nesse restaurante mais caro? (Familia Weiss) ehehehe

Nelsons,

Olha... até a água no quiosque em Puerto Madero era cara. Não vejo muita vantagem em comer por lá (tem muitos restaurantes excelentes e muito mais baratos fora de PM). Um negócio interessante seria talvez (tinha pensado nisso, mas não fiz) comprar só uma garrafa de champagne e ficar no restaurante batendo papo por lá a noite... isso deve valer a pena! Os preços q vi eram de P$ 30,00 para duas pessoas, em média (sem bebida) nada exorbitante... mas não estava afim de gastar com essas extravagâncias... afinal não estava frio e curti bastante sentado nos bancos fora dos restaurantes.

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

TB ACHEI PUERTO MADERO SEM UMA BOA RELAÇÃO DE CUSTO-BENEFÍCIO.

NÃO ERA ABSURDAMENTE CARO, MAS SE PODE COMER MUITO BEM E MAIS BARATO EM OUTROS RESTAURANTES.

ALÉM DISSO ERA TUDO MEIO DESERTO.....MEIO ESTRANHO...SEMPRE PENSO, SE A COMIDA É BOA ESTÁ CHEIO, SENÃO....

A ÁGUA ERA CARA MESMO, ME PEDIRAM P$ 3,00, ATRAVESSEI A RUA E PAGUEI P$ 1,20.

ADRIANO

• Membros
Postado

Sei que já foi comentado sobre a volta de Buenos Aires para o Brasil, mas alguém aqui sabe me dizer se o preço da passagem de volta é o mesmo?

Vou pela Crucero que está cobrando R$ 290,00 Rio de Janeiro/Buenos Aires.

Abraços à todos!

Cadú

• Membros de Honra
Postado

Duke é bem simples, liga para a crucero! e se já souber a data em que vai voltar, não pense duas vezes, saia daqui com a ida e volta compradas!

abraços

• Membros de Honra
Postado

O preço da volta geralmente é o mesmo... exceto a Pluma q costuma dar descontos, se não estou errado, só qdo vc compra ida e volta aqui no BR.

Amigo Nelson,

O Grant's é muito bom... tenedor libre perto da livraria El Ateneo (na Junin, perto do cruzamento com a Santa Fe). Comida excelente, muita variedade. P$ 9,00. Aproveita e passa no Freddo da Santa Fe.

• Membros
Postado

nelsons, ai vai uma dica que acho muito boa: na av de mayo, no quarteirão entre 9 de julio e tacuari, do lado esq (na direção dos carros) da calçada, tem um tenedor libre sensacional, por 11 pesos. a carne é muito boa, as papas tb, e a salada é de graça. só não sei o nome do lugar, mas é bom.

aliás, pra quem sentir saudades daquele cachorrão quente da madruga depois da noitada: na av 9 de julio, quase esquina com hipolito irigoyen, tem um restaurante 24h que vende cachorro quente e milanezas. A frequencia não é muito boa, mas a oferta desse tipo de comida da madrugada não é muito grande em BsAs.

• Membros
Postado

Alguém sabe onde eu posso achar um mapa da argentina com as rodovias e as suas respectivas distâncias?

Outra coisa, existe alguma área lá de maior perigo nas rodovias? É que eu vou andar entre algumas cidades.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...