Membros de Honra Mike Weiss Postado Abril 19, 2005 Membros de Honra Postado Abril 19, 2005 Oldemar, Será que eu ganho desconto nesse restaurante mais caro? (Familia Weiss) ehehehe Nelsons, Olha... até a água no quiosque em Puerto Madero era cara. Não vejo muita vantagem em comer por lá (tem muitos restaurantes excelentes e muito mais baratos fora de PM). Um negócio interessante seria talvez (tinha pensado nisso, mas não fiz) comprar só uma garrafa de champagne e ficar no restaurante batendo papo por lá a noite... isso deve valer a pena! Os preços q vi eram de P$ 30,00 para duas pessoas, em média (sem bebida) nada exorbitante... mas não estava afim de gastar com essas extravagâncias... afinal não estava frio e curti bastante sentado nos bancos fora dos restaurantes.
Membros de Honra Adriano Klein Postado Abril 19, 2005 Membros de Honra Postado Abril 19, 2005 TB ACHEI PUERTO MADERO SEM UMA BOA RELAÇÃO DE CUSTO-BENEFÍCIO. NÃO ERA ABSURDAMENTE CARO, MAS SE PODE COMER MUITO BEM E MAIS BARATO EM OUTROS RESTAURANTES. ALÉM DISSO ERA TUDO MEIO DESERTO.....MEIO ESTRANHO...SEMPRE PENSO, SE A COMIDA É BOA ESTÁ CHEIO, SENÃO.... A ÁGUA ERA CARA MESMO, ME PEDIRAM P$ 3,00, ATRAVESSEI A RUA E PAGUEI P$ 1,20. ADRIANO
Membros Duke Postado Abril 19, 2005 Membros Postado Abril 19, 2005 Sei que já foi comentado sobre a volta de Buenos Aires para o Brasil, mas alguém aqui sabe me dizer se o preço da passagem de volta é o mesmo? Vou pela Crucero que está cobrando R$ 290,00 Rio de Janeiro/Buenos Aires. Abraços à todos! Cadú
Membros de Honra trotatorres Postado Abril 19, 2005 Membros de Honra Postado Abril 19, 2005 Duke é bem simples, liga para a crucero! e se já souber a data em que vai voltar, não pense duas vezes, saia daqui com a ida e volta compradas! abraços
Membros de Honra nelsons Postado Abril 19, 2005 Membros de Honra Postado Abril 19, 2005 Vcs lembram do noe de algum restaurante bom e barato em Bsas?? Valeu!
Membros de Honra Mike Weiss Postado Abril 19, 2005 Membros de Honra Postado Abril 19, 2005 O preço da volta geralmente é o mesmo... exceto a Pluma q costuma dar descontos, se não estou errado, só qdo vc compra ida e volta aqui no BR. Amigo Nelson, O Grant's é muito bom... tenedor libre perto da livraria El Ateneo (na Junin, perto do cruzamento com a Santa Fe). Comida excelente, muita variedade. P$ 9,00. Aproveita e passa no Freddo da Santa Fe.
Membros Duke Postado Abril 19, 2005 Membros Postado Abril 19, 2005 Valeu Mike Weiss pela dica da passagem de volta! Abraço!
Membros Marcelo Lopes Postado Abril 19, 2005 Membros Postado Abril 19, 2005 nelsons, ai vai uma dica que acho muito boa: na av de mayo, no quarteirão entre 9 de julio e tacuari, do lado esq (na direção dos carros) da calçada, tem um tenedor libre sensacional, por 11 pesos. a carne é muito boa, as papas tb, e a salada é de graça. só não sei o nome do lugar, mas é bom. aliás, pra quem sentir saudades daquele cachorrão quente da madruga depois da noitada: na av 9 de julio, quase esquina com hipolito irigoyen, tem um restaurante 24h que vende cachorro quente e milanezas. A frequencia não é muito boa, mas a oferta desse tipo de comida da madrugada não é muito grande em BsAs.
Membros Fernando Backpack Postado Abril 20, 2005 Membros Postado Abril 20, 2005 Alguém sabe onde eu posso achar um mapa da argentina com as rodovias e as suas respectivas distâncias? Outra coisa, existe alguma área lá de maior perigo nas rodovias? É que eu vou andar entre algumas cidades.
Membros de Honra eniobeier Postado Abril 20, 2005 Membros de Honra Postado Abril 20, 2005 Fernando, dá uma olhada no www.kmxkm.com.ar
Posts Recomendados