Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas

pcleitao

Posts Recomendados

• Membros
Postado

para quem viaja bs as sp oou sp bs por pluma a dica e pegar ate foz de iguazuPR e de ali embarcar para bs. as. economizam tempo duas a quatro horas em R$uns setenta. na maioria das veces e decer de um e embarcar em outro. so se informam com o motorista.(bs.as.sp ou sp bs.as.)[8D]

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Duke,

Se vc for só p/ BsAs é melhor comprar a passagem de volta já qdo chegar... evita alguns problemas e cria alguns se vc não resistir a vontade de ficar mais tempo.

Pega o onibus no terminal do Retiro (o mesmo) plataforma pode variar...

Não. Trakinas de chocolate é melhor... ehehe

Crucero tem todo dia, Pluma não sei.

Abração,

Mike Weiss

• Membros
Postado

em resposta a SPQR: o carater dos argentinos

meu caro amigo em primeiro lugar como portenho te digo q somos tao cagada como a mae q te pario pois temos q sentirnos como europeus já q nossos pais são europeus em sua maioria ou filhos de indios como no meu caso eu acho q vc esta sendo muito preconceituoso com nos argentinos q temos nossas diferenças as temos mais te garanto q vc por ser brasileiro sera muito bem tratado. A não ser q alguma garota tte deixo um pouco estresado.(ENTONCES HACETE LA PAJA)

Tenha mais respeito pelas suas origem sejam elas europeas ou indias pois não esquesa q vc e eu somos irmãos sulamericanos,COM DESCENDENCIA INDIA O EUROPEA

e com respeito ao povo nordestino, vc já q e tão inteligente eu pergunto, o que vc contribuiu para ajudar a este teu povo tão lutador e sufrido e castigado pelos seus gobernantes que nem educação tem dado para eles? meu amigo e irmão sulamericano mais respeito pelo nosso povo. Em todo lugar tem mau e ruim mas tb tem gente bacana para caramba.Na argentina temos a tradição gaucha como tem em Rio grande do sul então pede para eles te fazerem una gauchada

e vc va ganhar um amigo.[:)]

Tem o amigo luckylu id="Comic Sans MS">dando uma resposta bem clara do q vc pode encontrar em argentina.

para nos sera siempre Maradona para vcs sempre sera Pele mais o mais grande de ttodos foi e sera GARRINCHA.

TENEMOS QUE ENDURECER EL CORAZON, SEM PERDER LA TERNURA JAMAS.

DIJO UNA VEZ EL COMANDANTE CHE GUEVARA A TODOS LOS HERMANOS AMERICANOS.

ABRAZO DE UM HERMANO SUDAMERICANO[:)]

• Membros
Postado

Bs As SP / SP BS AS POR PLUMA

pegando em retiroBSAS tira a passagem ate foz de iguazuPR, e outro em aberto Foz SP ou cuando desce em Foz tira Foz SP, já va meio preparando o terremo com o motorista, por uruguaiana e mesma coisa so que va demorar mais duas o quatro horas por q pasa por Floripa SC

Tem passagem todo dia igual q por cruzero del norte so q por esta empresa não sei si da para fazer isto so q tem mais comforto q a pluma, mais eu como argentino prefiro pluma pela experiencia dos motoristas em solo brasileiro na hora de dirigir pois os codigos de trânsito de um pais a outro variam, EX. alerta a isquerda=ultrapasagem proibida em argentina alerta a isquerda = ultrapassagem permitida. Uma boa viagem e disfruta de sulamerica.

ah no dejes de visitar o clube mais campeao de sulamerica o BOCA JUNIORS. BUEN VIAJE MI HERMANO. BAO VIAGEM MEU AMIGO.[:)]

• Membros
Postado

Bs As SP / SP BS AS POR PLUMA(CADU E OUTROS)

pegando em retiroBSAS tira a passagem ate foz de iguazuPR, e outro em aberto Foz SP ou cuando desce em Foz tira Foz SP, já va meio preparando o terremo com o motorista, por uruguaiana e mesma coisa so que va demorar mais duas o quatro horas por q pasa por Floripa SC

Tem passagem todo dia igual q por cruzero del norte so q por esta empresa não sei si da para fazer isto so q tem mais comforto q a pluma, mais eu como argentino prefiro pluma pela experiencia dos motoristas em solo brasileiro na hora de dirigir pois os codigos de trânsito de um pais a outro variam, EX. alerta a isquerda=ultrapasagem proibida em argentina alerta a isquerda = ultrapassagem permitida. Uma boa viagem e disfruta de sulamerica.

ah no dejes de visitar o clube mais campeao de sulamerica o BOCA JUNIORS. BUEN VIAJE MI HERMANO. BAO VIAGEM MEU AMIGO.[:)]

• Membros
Postado

Acabei de chegar de Bariloche, estou em Santiago....

Para quem for a Bariloche e quiser gastar um dinheirinho a + c/ gastronomia lah vai dicas de restaurantes excelente (naun saun caros): El Boliche de Alberto (carne), Familia Bianchi (massa), Familia Weiss (Trucha), esse eh um pouco caro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...