Membros siemprelisto Postado Abril 17, 2005 Membros Postado Abril 17, 2005 para quem viaja bs as sp oou sp bs por pluma a dica e pegar ate foz de iguazuPR e de ali embarcar para bs. as. economizam tempo duas a quatro horas em R$uns setenta. na maioria das veces e decer de um e embarcar em outro. so se informam com o motorista.(bs.as.sp ou sp bs.as.)[8D]
Membros de Honra Mike Weiss Postado Abril 17, 2005 Membros de Honra Postado Abril 17, 2005 Duke, Se vc for só p/ BsAs é melhor comprar a passagem de volta já qdo chegar... evita alguns problemas e cria alguns se vc não resistir a vontade de ficar mais tempo. Pega o onibus no terminal do Retiro (o mesmo) plataforma pode variar... Não. Trakinas de chocolate é melhor... ehehe Crucero tem todo dia, Pluma não sei. Abração, Mike Weiss
Membros siemprelisto Postado Abril 17, 2005 Membros Postado Abril 17, 2005 em resposta a SPQR: o carater dos argentinos meu caro amigo em primeiro lugar como portenho te digo q somos tao cagada como a mae q te pario pois temos q sentirnos como europeus já q nossos pais são europeus em sua maioria ou filhos de indios como no meu caso eu acho q vc esta sendo muito preconceituoso com nos argentinos q temos nossas diferenças as temos mais te garanto q vc por ser brasileiro sera muito bem tratado. A não ser q alguma garota tte deixo um pouco estresado.(ENTONCES HACETE LA PAJA) Tenha mais respeito pelas suas origem sejam elas europeas ou indias pois não esquesa q vc e eu somos irmãos sulamericanos,COM DESCENDENCIA INDIA O EUROPEA e com respeito ao povo nordestino, vc já q e tão inteligente eu pergunto, o que vc contribuiu para ajudar a este teu povo tão lutador e sufrido e castigado pelos seus gobernantes que nem educação tem dado para eles? meu amigo e irmão sulamericano mais respeito pelo nosso povo. Em todo lugar tem mau e ruim mas tb tem gente bacana para caramba.Na argentina temos a tradição gaucha como tem em Rio grande do sul então pede para eles te fazerem una gauchada e vc va ganhar um amigo.[] Tem o amigo luckylu id="Comic Sans MS">dando uma resposta bem clara do q vc pode encontrar em argentina. para nos sera siempre Maradona para vcs sempre sera Pele mais o mais grande de ttodos foi e sera GARRINCHA. TENEMOS QUE ENDURECER EL CORAZON, SEM PERDER LA TERNURA JAMAS. DIJO UNA VEZ EL COMANDANTE CHE GUEVARA A TODOS LOS HERMANOS AMERICANOS. ABRAZO DE UM HERMANO SUDAMERICANO[]
Membros siemprelisto Postado Abril 18, 2005 Membros Postado Abril 18, 2005 Bs As SP / SP BS AS POR PLUMA pegando em retiroBSAS tira a passagem ate foz de iguazuPR, e outro em aberto Foz SP ou cuando desce em Foz tira Foz SP, já va meio preparando o terremo com o motorista, por uruguaiana e mesma coisa so que va demorar mais duas o quatro horas por q pasa por Floripa SC Tem passagem todo dia igual q por cruzero del norte so q por esta empresa não sei si da para fazer isto so q tem mais comforto q a pluma, mais eu como argentino prefiro pluma pela experiencia dos motoristas em solo brasileiro na hora de dirigir pois os codigos de trânsito de um pais a outro variam, EX. alerta a isquerda=ultrapasagem proibida em argentina alerta a isquerda = ultrapassagem permitida. Uma boa viagem e disfruta de sulamerica. ah no dejes de visitar o clube mais campeao de sulamerica o BOCA JUNIORS. BUEN VIAJE MI HERMANO. BAO VIAGEM MEU AMIGO.[]
Membros siemprelisto Postado Abril 18, 2005 Membros Postado Abril 18, 2005 Bs As SP / SP BS AS POR PLUMA(CADU E OUTROS) pegando em retiroBSAS tira a passagem ate foz de iguazuPR, e outro em aberto Foz SP ou cuando desce em Foz tira Foz SP, já va meio preparando o terremo com o motorista, por uruguaiana e mesma coisa so que va demorar mais duas o quatro horas por q pasa por Floripa SC Tem passagem todo dia igual q por cruzero del norte so q por esta empresa não sei si da para fazer isto so q tem mais comforto q a pluma, mais eu como argentino prefiro pluma pela experiencia dos motoristas em solo brasileiro na hora de dirigir pois os codigos de trânsito de um pais a outro variam, EX. alerta a isquerda=ultrapasagem proibida em argentina alerta a isquerda = ultrapassagem permitida. Uma boa viagem e disfruta de sulamerica. ah no dejes de visitar o clube mais campeao de sulamerica o BOCA JUNIORS. BUEN VIAJE MI HERMANO. BAO VIAGEM MEU AMIGO.[]
Membros Oldemar Postado Abril 18, 2005 Membros Postado Abril 18, 2005 Acabei de chegar de Bariloche, estou em Santiago.... Para quem for a Bariloche e quiser gastar um dinheirinho a + c/ gastronomia lah vai dicas de restaurantes excelente (naun saun caros): El Boliche de Alberto (carne), Familia Bianchi (massa), Familia Weiss (Trucha), esse eh um pouco caro.
Membros de Honra trotatorres Postado Abril 18, 2005 Membros de Honra Postado Abril 18, 2005 SIEMPRE LISTO, onde esta essa mensagem em ofensa aos argentinos desse SPQR? che y sea bievenido al forum... saludos Léo
Membros patricia-rj Postado Abril 18, 2005 Membros Postado Abril 18, 2005 Alguém já esteve na cidade de Sierra Grande? Há algum atrativo ali?
Membros de Honra nelsons Postado Abril 19, 2005 Membros de Honra Postado Abril 19, 2005 Alguém conhece um restaurante mais baratinho em Puerto Madero? Qual o preço médio? Valeu!
Membros Assis Oliveira Postado Abril 19, 2005 Membros Postado Abril 19, 2005 Fala Oldemar.... e o detalhamento da travessia dos lagos? Abraços
Posts Recomendados