Membros de Honra trotatorres Postado Abril 7, 2005 Membros de Honra Postado Abril 7, 2005 Rosanita que prazer ver-te pelas ramblas sudamericanas! eheehhe pelo menos eles dão cobertores!!!!!!!!!!! não como a "tac" por exemplo, uma vez indo no ALTISSIMO VERÃO DE MAIS DE 40 GRAUS, entre san juan e jujuy, QUASE MORRI CONGELADO! eu de chinelo, bermuda e camiseta...o que me salvou foi uma toalha que havia levado na mochilinha dentro do bus...mas que sofri sofri!!!!!!!!!!
Membros patricia-rj Postado Abril 7, 2005 Membros Postado Abril 7, 2005 Quando viajei pela Crucero, eles só deram cobertores nos trechos onde os ônibus saíam de um país para outro (como Santiago-Córdoba e Posadas-São Paulo). No trecho Córdoba-Posadas não deram não. E o trecho Bs As-Mendoza (pela Andesmar) eles tb não deram cobertor não. Só não passei mais frio pq estava com um casaco e umas blusas na bolsa. É alguma regra não ter cobertor em viagens nacionais nestas companhias argentinas, ou foi apenas uma coincidência?
Membros de Honra Mike Weiss Postado Abril 7, 2005 Membros de Honra Postado Abril 7, 2005 O ar da Crucero é "bem eficiente" mesmo... com 42ºC do lado de fora vc sente frio dentro. Quanto aos cobertores acho q realmente depende da cia... e particularmente acho q não fazem tanta falta assim. Como diz o Trota... vale a pena uma toalha salva-vidas.
Membros christante Postado Abril 7, 2005 Membros Postado Abril 7, 2005 he he, a toalha na mochilinha já salvou minha vida em diversas ocasiões e hoje não entro em nenhum ônibus sem meio cobertorzinho de avião - eu sou muito friorenta! Pessoal, obrigada pela dica, assim vou reforçar os acessórios anti-frigoríficos para viajar de crucero. []
Membros Marcio_CWB Postado Abril 7, 2005 Membros Postado Abril 7, 2005 Como diz no "Mochileiro das Galáxias": esse sim é um mochileiro que sabe onde está sua toalha... É mesmo a santa toalhinha não pode faltar
Membros nanda coutinho Postado Abril 7, 2005 Membros Postado Abril 7, 2005 pessoal, algume ja foi p bariloche e san martin entre 02/07 a 09/07 sem ter hotel reservado? to pensando em ir na louca... vcs acham q consigo alguma cabana/hotel nesse periodo?
Membros de Honra Mike Weiss Postado Abril 7, 2005 Membros de Honra Postado Abril 7, 2005 Conseguir até consegue... mas se vc quiser economizar é melhor reservar. Alguns não cobram por isso... ás vezes pedem só o número do teu cartão
Membros de Honra nelsons Postado Abril 8, 2005 Membros de Honra Postado Abril 8, 2005 Pessoal, Aí vai uma dica bem interessante, o site do supermercado Coto, em Buenos Aires. Na página dos caras tem aqueles encartes com o preço dos produtos, bem legal p/ quem quer fazer o próprio rango ou simplesmente ver as diferenças dos nossos produtos para os dos hermanos. http://www.coto.com.ar Abraço
Membros Bad_Girl29 Postado Abril 8, 2005 Membros Postado Abril 8, 2005 Coloquei umas fotos de TIGRE no meu fotolog para os interessados... e em duvida também... Acrescentando que no verão as pessoas vão a clubes, bares e restaurantes que ficam nas margens... inclusive tem albergues por lá. Me falaram que o barquinho que faz o passeio também para para desembarcar aonde se quiser. Uma coisa que achei curiosa foi O Museu Casa... uma casa antiga dentro de uma estufa de vidro!!! Tirei a foto vou colocar no fotolog nos proximos dias! http://www.flogao.com.br/gisele Ai ai...saudades...
Membros Duke Postado Abril 9, 2005 Membros Postado Abril 9, 2005 Valeu Mike por ter respondido a minha dúvida sobre o Buquebus lá no link BOTECO>RELATE SUA VIAGEM. Não fazia a mínima idéia que existia uma empresa que fazia essa espécie de interligação entre barco e ônibus. Nelson, valeu também pela dica do supermercado argentino. Os panfletos de preços são bem maneiros. E o que não pode faltar neles são os alfajors!!! rs... Gisele, muito maneiras as fotos do seu fotolog! Vc chegou a ir no Cassino de TIGRES? Agora... definitivamente aviso à todos deste fórum e à todos os assaltantes de plantão nas emediações de São Paulo: EU VOU DE CRUCERO DEL NORTE! Nem vem que não tem! Se for preciso coloco o money belt dentro da CUECA! UMA PERGUNTA: Alguns preferem levar dólares para trocar lá, outros preferem levar reais para trocar lá. Não seria mais indicado levar T-U-D-O em PESOS??? Aqui no centro do Rio de Janeiro tem um banco Argentino que faz a troca. Alguém pode me tirar esta dúvida!?!?!?
Posts Recomendados