Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas

pcleitao

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Rosanita que prazer ver-te pelas ramblas sudamericanas!

eheehhe pelo menos eles dão cobertores!!!!!!!!!!!

não como a "tac" por exemplo, uma vez indo no ALTISSIMO VERÃO DE MAIS DE 40 GRAUS, entre san juan e jujuy, QUASE MORRI CONGELADO! eu de chinelo, bermuda e camiseta...o que me salvou foi uma toalha que havia levado na mochilinha dentro do bus...mas que sofri sofri!!!!!!!!!!

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Quando viajei pela Crucero, eles só deram cobertores nos trechos onde os ônibus saíam de um país para outro (como Santiago-Córdoba e Posadas-São Paulo). No trecho Córdoba-Posadas não deram não. E o trecho Bs As-Mendoza (pela Andesmar) eles tb não deram cobertor não. Só não passei mais frio pq estava com um casaco e umas blusas na bolsa.

É alguma regra não ter cobertor em viagens nacionais nestas companhias argentinas, ou foi apenas uma coincidência?

• Membros de Honra
Postado

O ar da Crucero é "bem eficiente" mesmo... com 42ºC do lado de fora vc sente frio dentro. Quanto aos cobertores acho q realmente depende da cia... e particularmente acho q não fazem tanta falta assim. Como diz o Trota... vale a pena uma toalha salva-vidas.

• Membros
Postado

he he, a toalha na mochilinha já salvou minha vida em diversas ocasiões e hoje não entro em nenhum ônibus sem meio cobertorzinho de avião - eu sou muito friorenta!

Pessoal, obrigada pela dica, assim vou reforçar os acessórios anti-frigoríficos para viajar de crucero.

[:D]

• Membros de Honra
Postado

Conseguir até consegue... mas se vc quiser economizar é melhor reservar. Alguns não cobram por isso... ás vezes pedem só o número do teu cartão

• Membros de Honra
Postado

Pessoal,

Aí vai uma dica bem interessante, o site do supermercado Coto, em Buenos Aires. Na página dos caras tem aqueles encartes com o preço dos produtos, bem legal p/ quem quer fazer o próprio rango ou simplesmente ver as diferenças dos nossos produtos para os dos hermanos.

http://www.coto.com.ar

Abraço

• Membros
Postado

Coloquei umas fotos de TIGRE no meu fotolog para os interessados... e em duvida também... Acrescentando que no verão as pessoas vão a clubes, bares e restaurantes que ficam nas margens... inclusive tem albergues por lá. Me falaram que o barquinho que faz o passeio também para para desembarcar aonde se quiser. Uma coisa que achei curiosa foi O Museu Casa... uma casa antiga dentro de uma estufa de vidro!!! Tirei a foto vou colocar no fotolog nos proximos dias!

http://www.flogao.com.br/gisele

:) Ai ai...saudades...

• Membros
Postado

Valeu Mike por ter respondido a minha dúvida sobre o Buquebus lá no link BOTECO>RELATE SUA VIAGEM.

Não fazia a mínima idéia que existia uma empresa que fazia essa espécie de interligação entre barco e ônibus.

Nelson, valeu também pela dica do supermercado argentino. Os panfletos de preços são bem maneiros. E o que não pode faltar neles são os alfajors!!! rs...

Gisele, muito maneiras as fotos do seu fotolog! Vc chegou a ir no Cassino de TIGRES?

Agora... definitivamente aviso à todos deste fórum e à todos os assaltantes de plantão nas emediações de São Paulo: EU VOU DE CRUCERO DEL NORTE!

Nem vem que não tem! Se for preciso coloco o money belt dentro da CUECA!

UMA PERGUNTA: Alguns preferem levar dólares para trocar lá, outros preferem levar reais para trocar lá. Não seria mais indicado levar T-U-D-O em PESOS???

Aqui no centro do Rio de Janeiro tem um banco Argentino que faz a troca.

Alguém pode me tirar esta dúvida!?!?!?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...