Membros christante Postado Abril 4, 2005 Membros Postado Abril 4, 2005 Oi pessoal alguém já foi de BA até Salta de ônibus? quantas horas e quanto custa mais ou menos? beijos Luciana
Membros de Honra Mike Weiss Postado Abril 4, 2005 Membros de Honra Postado Abril 4, 2005 Luciana, Acho q a tua resposta tá justo acima da tua pergunta... Eu fui pela Crucero e sem dúvida o serviço é excelente, mas Pluma também não é tão ruim assim, dá p/ ir tranquilo. Comentei sobre a viagem pela Crucero no relato com este link: http://www.mochileiros.com/topic.asp?TOPIC_ID=11165 Abração, Mike Weiss
Membros christante Postado Abril 4, 2005 Membros Postado Abril 4, 2005 Como assim Mike? eu perguntei sobre o trajeto BA-Salta? Lá em cima eu falei sobre SP-BA... vc por acaso, foi pra Salta? beijinhos Luciana
Membros de Honra Mike Weiss Postado Abril 4, 2005 Membros de Honra Postado Abril 4, 2005 Sorry... Esse tá no roteiro da próxima, não fui p/ Salta não. Segundo o plataforma10 leva 20 horas, o mais barato sai por P$ 83,2. Aproveitando o assunto, alguém sabe se existe uma linha entre Assuncion e Salta ou outra cidade próxima? Abraço! Mike Weiss
Membros Marcelo Lopes Postado Abril 4, 2005 Membros Postado Abril 4, 2005 Luciana, fiz Salta - BsAs em 2004 e paguei 110 pesos num ônibus patrão da Chevallier. Durou 22h, e há opções mais baratas. Procura no site da Andesmar e da Chevallier.
Membros de Honra trotatorres Postado Abril 4, 2005 Membros de Honra Postado Abril 4, 2005 NÃO PENSE DUAS VEZES - VA DE CRUCERO DEL NORTE!!!!!!!!! DE PLUMA TE PODEM OCORRER DUAS COISAS: ASSALTO CONSTANTE E SERVIÇO MEDIOCRE.
Membros christante Postado Abril 5, 2005 Membros Postado Abril 5, 2005 Obrigada Marcelo e Mike pela info de Salta Pode deixar Mike, vou de Crucero sim, eu hein... ser assaltada logo na ida é tudo o que não pode acontecer! beijos Luciana[8D]
Membros de Honra nelsons Postado Abril 6, 2005 Membros de Honra Postado Abril 6, 2005 Que lance é esse de assalto nos ônibus da Pluma?? Vou com eles para Foz do Iguaçu... Já houve muitos casos?
Membros de Honra trotatorres Postado Abril 6, 2005 Membros de Honra Postado Abril 6, 2005 MInha esposa teve arma na cabeça entre Rio e Sampa...assaltaram todos no onibus, cara é meio que normal sim! Já que o onibus é quase exclusivo de gente que vai fazer compras em ciudad de leste, é chio de $$$$$$$ junto, assim atraindo muitos bandidos, eu não vou de pluma nem por nada desse mundo, desculpa se te asssusto...vou sempre de crucero del norte, mais caro mas val a pena.
Membros de Honra RosanaSpider Postado Abril 7, 2005 Membros de Honra Postado Abril 7, 2005 Eu já viajei por várias vezes e por várias regiões da Argentina, principalmente Missiones e Corrientes, e sempre de Crucero del Norte. É realmente uma boa companhia só que cuidado com o ar condicionado daqueles ônibus. Falo isso porque certa vez, viajando de Puerto Iguazu para Paso de los Libres o ar estava tão gelado, tão gelado, que passei frio mesmo estando super agasalhada. E voltando para o Brasil não demorou muito eu pra começar a sentir uma dor horrível no braço e seio esquerdo. Peguei uma bela de uma nevralgia por causa daquele maldito ar. [xx(]
Posts Recomendados