Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas

pcleitao

Posts Recomendados

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Sorry...

Esse tá no roteiro da próxima, não fui p/ Salta não.

Segundo o plataforma10 leva 20 horas, o mais barato sai por P$ 83,2.

Aproveitando o assunto, alguém sabe se existe uma linha entre Assuncion e Salta ou outra cidade próxima?

Abraço!

Mike Weiss

• Membros
Postado

Obrigada Marcelo e Mike pela info de Salta

Pode deixar Mike, vou de Crucero sim, eu hein... ser assaltada logo na ida é tudo o que não pode acontecer!

beijos

Luciana[8D]

• Membros de Honra
Postado

Que lance é esse de assalto nos ônibus da Pluma??

Vou com eles para Foz do Iguaçu... Já houve muitos casos?

• Membros de Honra
Postado

MInha esposa teve arma na cabeça entre Rio e Sampa...assaltaram todos no onibus, cara é meio que normal sim!

Já que o onibus é quase exclusivo de gente que vai fazer compras em ciudad de leste, é chio de $$$$$$$ junto, assim atraindo muitos bandidos, eu não vou de pluma nem por nada desse mundo, desculpa se te asssusto...vou sempre de crucero del norte, mais caro mas val a pena.

• Membros de Honra
Postado

Eu já viajei por várias vezes e por várias regiões da Argentina, principalmente Missiones e Corrientes, e sempre de Crucero del Norte. É realmente uma boa companhia só que cuidado com o ar condicionado daqueles ônibus. Falo isso porque certa vez, viajando de Puerto Iguazu para Paso de los Libres o ar estava tão gelado, tão gelado, que passei frio mesmo estando super agasalhada. E voltando para o Brasil não demorou muito eu pra começar a sentir uma dor horrível no braço e seio esquerdo. Peguei uma bela de uma nevralgia por causa daquele maldito ar. [xx(]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...