Membros de Honra trotatorres Postado Março 30, 2005 Membros de Honra Postado Março 30, 2005 DUKE, ACHO QUE É TIGRE...
Membros Duke Postado Março 30, 2005 Membros Postado Março 30, 2005 Isso Trota!!! É TIGRES o nome do lugar!!! Vc o conhece??? Vale à pena visitá-lo??? Alguém aqui já ficou hospedado no Milhouse!? É tão bom mesmo como diz o site?? Valeu pela dica trota! Muito fod* as fotos do teu flog! Aquilo lá é que cidade da Argentina!? é perto de BsAs??? Abraços à geral!!! Carlos Eduardo
Membros Nane27 Postado Março 31, 2005 Membros Postado Março 31, 2005 Marcelo e rhcar, Muito obrigada pelas dicas... No final da história, vocês dois acabaram me convencendo a ir ao jogo... Meu marido deve uma a vocês! Mikeweiss Quais foram os problemas com as low fare? Me aconselharam a comprar o trecho Buenos Aires - Santiago de avião, pois vou no final de maio e disseram que há possibilidade de as estradas estarem fechadas. Como tenho apenas 2 semanas, fiquei um pouco preocupada. Essa informação procede? E, se for comprar o trecho de avião mesmo, vc tem alguma sugestão de empresa aérea? Valeu! Bjos, Nane
Membros Mihaelo Postado Março 31, 2005 Membros Postado Março 31, 2005 Duke: de tu gostas de agito, o Milhouse será maravilhosissimo, pois lá rola festa dia e noite sem parar e tu conhecerás gente de todo o mundo,podendo assim praticar vários idiomas. Já se tu fores introspectivo, será ruim pois não terás muito sossego.
Membros Duke Postado Março 31, 2005 Membros Postado Março 31, 2005 Valeu Mihaelo pela DICA! Pretendo ficar no Milhouse mesmo... Me amarro em curtir festas... Vc falou que tem festas dia e noite, era isso que eu precisava ouvir para ter certeza de ir para lá. Estou indo, à princípio com uma amiga, e pretendo passar uma semana... Vi que vc já esteve por lá. Vc conhece Tigres!? É válido o passeio!? Me amarro em passeios em cidades culturais também. Valeu e obrigado. Abraço à todos!
Membros de Honra trotatorres Postado Março 31, 2005 Membros de Honra Postado Março 31, 2005 nunca fui a TRIGRE mas tenho um amigo que vive lá, e dizem ser bem bacana, passeiod e barco e cia... sobre o lugar das fotos do fotolog são BEMMMMMMMMMMMM longe de Bs As, no extremo sul da patagonia...mas em 3, 4h vc chega de avião mais um onibus de 4h...é o parque nacional los glaciares, setor norte - el chalten saludos Léo
Membros kings Postado Março 31, 2005 Membros Postado Março 31, 2005 Pessoal, estarei pela primeira vez na Argentina ( partindo de Porto Alegre )em maio deste ano ....petendo conhecer Buenos Aires. VALE A PENA ? O que se pode fazer por lá ..? Tem atrações que cubram meus 3 dias de visita ? Em volta de Buenos Aires tem alguma cidade interessante ou só lá para o sul - patagônia ? Kings
Membros de Honra Adriano Klein Postado Março 31, 2005 Membros de Honra Postado Março 31, 2005 KINGS É CLARO QUE VALE A PENA, TÁ MEIO CAÍDA, MAS É UMA BELA METRÓPOLE! DE UMA LIDA NO TÓPICO, TEM MUITAS DICAS SOBRE BUENOS AIRES E SOBRE A PATAGÔNIA TB! EM VOLTA TEM TIGRE E LA PLATA. ADRIANO
Membros de Honra serneiva Postado Março 31, 2005 Membros de Honra Postado Março 31, 2005 Ola Duke. Vc vai ate a estacao retiro de metro, ai pega o trem para Tigre, pode fazer um passeio de barco pelo delta de 1.30h, ai pega o trem da costa e compra o ingresso que da o direito de ir parando e descendo em todas as cidades, na ultima estacao torma a pegar o trem comum e volta para o retiro Serjao
Membros de Honra Mike Weiss Postado Março 31, 2005 Membros de Honra Postado Março 31, 2005 Nane, Só não acredito que as low fare sejam tão low assim (aqui na américa do sul...) Não tem como saber como estará o tempo, mas as possibilidades da estrada ficar fechada por tempo prolongado não são grandes! O trecho BsAs - Stgo é muito bem monitorado.
Posts Recomendados