Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas

pcleitao

Posts Recomendados

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Isso Trota!!! É TIGRES o nome do lugar!!! Vc o conhece??? Vale à pena visitá-lo???

Alguém aqui já ficou hospedado no Milhouse!? É tão bom mesmo como diz o site??

Valeu pela dica trota! Muito fod* as fotos do teu flog! Aquilo lá é que cidade da Argentina!? é perto de BsAs???

Abraços à geral!!!

Carlos Eduardo

• Membros
Postado

Marcelo e rhcar,

Muito obrigada pelas dicas... No final da história, vocês dois acabaram me convencendo a ir ao jogo... Meu marido deve uma a vocês! :)

Mikeweiss

Quais foram os problemas com as low fare? Me aconselharam a comprar o trecho Buenos Aires - Santiago de avião, pois vou no final de maio e disseram que há possibilidade de as estradas estarem fechadas. Como tenho apenas 2 semanas, fiquei um pouco preocupada. Essa informação procede? E, se for comprar o trecho de avião mesmo, vc tem alguma sugestão de empresa aérea?

Valeu!

Bjos,

Nane

• Membros
Postado

Duke: de tu gostas de agito, o Milhouse será maravilhosissimo, pois lá rola festa dia e noite sem parar e tu conhecerás gente de todo o mundo,podendo assim praticar vários idiomas. Já se tu fores introspectivo, será ruim pois não terás muito sossego.

• Membros
Postado

Valeu Mihaelo pela DICA!

Pretendo ficar no Milhouse mesmo... Me amarro em curtir festas...

Vc falou que tem festas dia e noite, era isso que eu precisava ouvir para ter certeza de ir para lá.

Estou indo, à princípio com uma amiga, e pretendo passar uma semana... Vi que vc já esteve por lá. Vc conhece Tigres!? É válido o passeio!?

Me amarro em passeios em cidades culturais também.

Valeu e obrigado.

Abraço à todos!

• Membros de Honra
Postado

nunca fui a TRIGRE mas tenho um amigo que vive lá, e dizem ser bem bacana, passeiod e barco e cia...

sobre o lugar das fotos do fotolog são BEMMMMMMMMMMMM longe de Bs As, no extremo sul da patagonia...mas em 3, 4h vc chega de avião mais um onibus de 4h...é o parque nacional los glaciares, setor norte - el chalten

saludos

Léo

• Membros
Postado

Pessoal, estarei pela primeira vez na Argentina ( partindo de Porto Alegre )em maio deste ano ....petendo conhecer Buenos Aires. VALE A PENA ?

O que se pode fazer por lá ..? Tem atrações que cubram meus 3 dias de visita ? Em volta de Buenos Aires tem alguma cidade interessante ou só lá para o sul - patagônia ?

Kings

• Membros de Honra
Postado

KINGS

É CLARO QUE VALE A PENA, TÁ MEIO CAÍDA, MAS É UMA BELA METRÓPOLE!

DE UMA LIDA NO TÓPICO, TEM MUITAS DICAS SOBRE BUENOS AIRES E SOBRE A PATAGÔNIA TB! EM VOLTA TEM TIGRE E LA PLATA.

ADRIANO

• Membros de Honra
Postado

Ola Duke.

Vc vai ate a estacao retiro de metro, ai pega o trem para Tigre, pode fazer um passeio de barco pelo delta de 1.30h, ai pega o trem da costa e compra o ingresso que da o direito de ir parando e descendo em todas as cidades, na ultima estacao torma a pegar o trem comum e volta para o retiro

Serjao

• Membros de Honra
Postado

Nane,

Só não acredito que as low fare sejam tão low assim (aqui na américa do sul...)

Não tem como saber como estará o tempo, mas as possibilidades da estrada ficar fechada por tempo prolongado não são grandes! O trecho BsAs - Stgo é muito bem monitorado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...