Membros de Honra nelsons Postado Março 22, 2005 Membros de Honra Postado Março 22, 2005 Valeu Adriano, Aqui no Rio 15 graus já é frio de rachar... rs rs Abraço
Membros de Honra Adriano Klein Postado Março 22, 2005 Membros de Honra Postado Março 22, 2005 ENTAÕ VC VAI PASSAR FRIO! HE! HE! HE!
Membros Neo_RS Postado Março 22, 2005 Membros Postado Março 22, 2005 Pessoal, Alguém sabe quais os documentos necessários para entrar na argentina de moto????
Membros Woodstok Postado Março 22, 2005 Membros Postado Março 22, 2005 Pessoal, preciso de uma ajuda! Meus amigos descolaram uma viagem pra Argentina/Chile e arredores sulamericanos. O negócio é que temos somente duas semanas, ou três, que são final de Junho até 15 de Julho. O plano é Argentina, e somente isso. Queremos ficar um tempo em Buenos Aires e depois descer, quem sabe até Puerto Mont, mas tudo indica que no inverno a coisa é perigosa, é verdade? Vale a pena descer ou subir pro Atacama no inverno? Qual seria o melhor transporte de B.Aires p/ Bariloche e conseqüentemente Puerto Mont? (Sei que são muitas perguntas, mas creio eu em uma certa urgência, já que Julho é um piscar de olhos). Obrigado pela atenção. Chico.
Membros de Honra Mike Weiss Postado Março 23, 2005 Membros de Honra Postado Março 23, 2005 Chico, Como são só 3 semanas no máximo, acredito que ficaria difícil subir... a não ser q vc ache q vale a pena ver tudo correndo. O inverno pega p/ valer... vá preparado para temperaturas abaixo de zero, ventos fortes (o que faz parecer menos ainda). De BsAs para Bariloche atualmente (depois desses problemas com as low fare) acredito que seja o velho e bom zarcão, a Crucero del Norte faz esse roteiro com muito conforto, mas acredito que a TAC seja mais barata.
Membros Bad_Girl29 Postado Março 24, 2005 Membros Postado Março 24, 2005 Woodstock Fuja da TAC!!! Pelo amor de Deus. Veja o que aconteceu comigo... 21 horas para chegar de Mendonza a Buenos Aires. Outra coisa... vc tem pouco tempo... primeiro decida para onde vc quer ir e se quer ficar muito ou pouco tempo nas cidades.
Membros Bad_Girl29 Postado Março 26, 2005 Membros Postado Março 26, 2005 Acabei de ser roubada por um taxista em Buenos Aires... disse que nao tinha troca para a nota de 100,00 e devolveu uma de 10,00 dobrada. Preju de 140,00... incluindo as corridas de ida e volta... E o pior que dei bobeira mesmo... sempre peco o taxi no hostel e dessa vez sai sozinha de madrugada e pequei na rua. Soh para avisar mesmo... vou tentar esquecer para nao estragar meus ultimos dias.
Membros Bad_Girl29 Postado Março 26, 2005 Membros Postado Março 26, 2005 Quem for a Bariloche e quiser uma milanesa muito boa va ao Morphys. Bom atendimento, galera gente boa e muito barato, uns 4 pesos por um sanduiche de exelente qualidade e enorrrme e cheio de acompanhamentos ... nao vem soh o pao e a milanesa.. e vc ainda pode escolher um dos recheios. Fica colado aos arcos do Centro Civico, a direita descendo o desnivel da rua. Tem tambem os carrochos quentes e as saladas que vc pode montar! Se voce ficar no Tango Inn ande ateh o proximo quarteirao e entre no primeiro restautante. Exelente comida, variedade, incluindo as comidas tipicas da regiao, preco bom... mas se vc pedir pratos que jah vem com acompanhamento melhor. E tem uma padaria tambem no proximo quarteirao.. sempre do mesmo lado do tango Inn que tem facturas, medialunas e doces exelentes e baratos, fora os sanduiches de miga que se pode comprar tudo individual ou duzias... o que eh bom para comprar para levar para as andadas e aih voltar a noite e jantar bem em algum lugar. Alfredo, um restaurante que tem o de massa e o de carnes. Achei o de carnes melhor... peca a carne e tome cuidado com o acompanhamento... vem separado, mas dah fartamente para duas pessoas... o pure eh enorrrrrrme, a batatinha frita entao... Dah para pedir vinho que o preco eh em conta tbm. La Girafa... fui soh acompanhar os meninos, mas tudo que eles pediram foi bem servido e estava bom, da milanesa, a massa, ateh a pizza do Marcelo que eu provei e tava boa e sempre tudo enorme. Nao eh tao barato, mas pela qualidade/quantidade e servico etc... tah bom demais. -------------------------------------------------------- Quem for a San Telmo facam um favor ao seu paladar e sua barriga de viajante faminto... procure O Desnivel, exelente atendimento, os garcons sao otimos... rapidez... boa e farta comida... e barata eh claro!!! Um lugar que vc nao dah nada por ele quando passa pela frente, pois eh muito simples aparentemente, mas muito, muito bom. Pedi Pecetos com Champinhon com batatas, por 9 pesos, que essa altura jah estou enjoada da milanesa... mas essa custa de 5 a 7 paus por lah com o acompanhamento incluso. ------------------------ SIM eu gosto de comer )) Soh nao dou mais dicas porque odeio comer sozinha... entao deixei de ir aos foundes e as coisas maravilhosas de Bariloche por causa disso... mas pode apostar nessas aih de cima.
Membros de Honra trotatorres Postado Março 26, 2005 Membros de Honra Postado Março 26, 2005 as melhores dicas de restaurabtes na argentina tem que ser quando ao atendimento, POIS LÁ ESTA O PIOR ATENDIMENTO DO MUNDO, até evito comer forea lá para não me aborrecer, sem sacanagem, tipo eles estão fazendo favor em atender..vender, servir...foda, restaurante alí é brabo. E atenção, vou como argentino ou como turista, a má educação não diferencia...e olha, é com pesar que digo isso.
Membros Osvaldo-RJ Postado Março 27, 2005 Membros Postado Março 27, 2005 Cara... não foi essa a impressão que eu tive dos restaurantes argentinos. Não fui a Buenos Aires, mas me senti muito bem atendido em Mendoza, Bariloche e adjacências, El Calafate, etc. Em El Bolsón, quando a garçonete percebeu que eu e minha esposa éramos brasileiros, trocou o CD que estava tocando por um de Caetano Veloso. É claro que toda regra tem sua exceção. Refiro-me a um evento isolado num restaurante em El Calafate, onde o garçon passou a nos atender mal por termos pedido algo como um "prato do dia", ao invés de outra opção mais cara. Todavia, a situação foi resolvida a partir do momento em que solicitamos ao gerente (ou "maitre" ou seja lá o que for)que outro garçon passasse a nos atender. Este episódio não conseguiu manchar a imagem geral que eu tive do atendimento na Argentina, inclusive no que se refere especificamente aos restaurantes. Osvaldo
Posts Recomendados