Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas

pcleitao

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou pretendendo fazer uma Expedição ao Ushuaia e Bariloche, gostaria de receber dicas de Roteiros, Campings, Hospedagem, etc..., quem se habilita???

Gormerod

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

amigo gormerod, um conselho, perca algum tempoe leia todas as dicas argentina, vc vai encontrar perguntas que devem ser as mesams que vc tem a fazer, e vai enontrar as dicas dos que ja forma e estao indo. Sei que é cansativo, mas após essa leitura, com certeza haverá pouca coisa que ainda precise ser esclarecida e i, ficará muito mais fácil.

Sua duvida srá objetiva e assim todos os mochilieros poderão ajudá-lo melhor.

paulista viajante

• Membros de Honra
Postado

GGS182:

1-É caro o Aluguel de uma kitinete em Buenos Aires (pra 2 pessoas)

nem idéia...mas não deve ser em bairros não badalados

2-Tem alguma documentãção obrigatoria pra morar la?

legalmente? ai vc terá que arrumar de alguma forma um visto de permanencia né...veja no consulado argentino mais proximo como.

3-É caro o custo de vida ?

não, menor que do brasil

4-E empregos ´dificil/?

sim! fala ingles e outros idiomas? uma boa é tentar nos albergues

• Membros
Postado

Nunca, jamais... viagem pela TAC. Primeiro tentaram me enrrolar em Bariloche... agora comprei de ultima hora, so tinha essa vaga, uma passagem de Mendonza a Buenos Aires. Sai as 22:00 de ontem, ja atrasada, pois saia as 21:00, e cheguei agora as 19:00 do dia seguinte!!! O onibus quebrou 2 vezes!!! nSujo, feio, caro, nem tranca tinha no banheiro. Furada total.E paguei o dobro do que paguei no Chile para uma viagem com a mesma distancia. O Chile pode ser caro, mas ate agora minhas viagens estavam indo muitissimo bem!

• Membros
Postado

Pessoal,

Vou pra Argentina na próxima segunda e gostaria de comprar passagens aéreas para Ushuaia. Pelo que ouvi no site, o melhor lugar para comprá-las é na agência de turismo Milhouse. Alguém pode me informar o fone, email ou endereço eletrônico deles?

Gostaria de ir para Ushuaia na próxima terça. Se al´guém estiver procurando companhia...tamos aí.

Abraço para todos,

Ulysses.

• Membros de Honra
Postado

GGS,

Cara... vou parafrasear as sábias palavras do Paulista Viajante

"um conselho, perca algum tempoe leia todas as dicas argentina, vc vai encontrar perguntas que devem ser as mesams que vc tem a fazer, e vai enontrar as dicas dos que ja forma e estao indo. Sei que é cansativo, mas após essa leitura, com certeza haverá pouca coisa que ainda precise ser esclarecida e i, ficará muito mais fácil.

Sua duvida srá objetiva e assim todos os mochilieros poderão ajudá-lo melhor."

Ainda como amigo, acredito que vc deveria juntar dinheiro aqui no Brasil... com certeza será mais fácil que num país onde a língua é estranha, teus certificados inválidos e teria eventuais problemas/burocracias com imigração (não é tão fácil/barato assim obter um visto de trabalho na argentina). Ficar ilegal? Sim... é fácil, mas pelo custoXbenefício vale muito mais a pena ralar aqui no Brasil! Vai com calma, planeje o q quer fazer, pesquise e depois tome as ações q vc vai se dar bem :)

• Membros de Honra
Postado

NELSON

FRIO É SUBJETIVO HE! HE! HE!

NORMALMENTE A TEMPERATURA EM BUENOS AIRES É MUITO PARECIDA AQUI COM SUL, DIRIA QUE É IGUAL A PORTO ALEGRE, EVENTUALMENTE NO ALTO INVERNO , COM A CHEGADA DE UMA FRENTE FRIA, O VENTO FAZ A SENSAÇÃO TÉRMICA PARECER MAIS FRIO DO QUE É.

MAS EM MAIO, NORMALAMENTE É BEM AGRADÁVEL, MAS O CLIMA ANDA MALUCO, TUDO PODE ACONTECER...ACHO QUE MAIS CONFUNDI DO QUE AJUDEI, MAS NÃO ESPERE FRIO DE RACHAR NÃO!

ADRIANO

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...