Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas

pcleitao

Posts Recomendados

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Nane,

Eu acho que vc deve ir. Quero dizer, seu marido vai gostar muito. Vale a pena. Só que quando viajo e não conheço direito as torcidas, prefiro ficar em um esquema mais careta. Isto é, ficar em um lugar mais reservado com transporte de ida e volta.

• Membros
Postado

oi sou novo aqui olha eu e meu amigo estamos querendo ir pra Buenos Aires e se gostarmos de lá ficar um tempo " um bom tempo" é preciso alguma documentação qual é o custo de vida la o aluguel é caro^? desculpe - me as perguntas de principiante mais eu quero ir pra não voltar

• Membros
Postado

nane, te aconselho totalmente a ir a La Bombonera. Nao sei de que cidade vc é, mas se seu marido costuma ir a classicos, que tome as mesmas precaucoes que toma no Brasil. Nao va de General, que é onde ficam os barra brava. Compre platea alta, deve sair uns 30-40 pesos. a torcida do Boca dá um show e sempre fica ate mais tarde no estadio esperando a outra torcida sair, asi que nao tem muito problema.

Sobre voos: alguns argentinos me desaconselharam totalmente a Lade, no meu caso tenho pavor de aviao, e os avioes dos caras sao bem pequenos, tipo aviao particular. nao sei se é verdade, mas me disseram isso.

Alem disso: os voos da Aerolineas estao bem barato. Estou em El Calafate e o voo El Calafate - BsAs sai a 294 pesos. O onibus de El Calafate - Rio Gallegos - BsAs sai 230 pesos. Ou seja: uma barbada!

• Membros
Postado

Deu tudo certo a viagem pela ANDESMAR, mas teve um atraso de meia hora para sair de Bariloche. Enfim cheguei em Osorno e a TurBus tinhas onibus saindo de hora em hora para Santiago, so fiz descer de um onibus comprar a passagem e embarcar no outro, que saiu as 18:00.

Paguei 7.500 pesos pelo executivo, ou seja, muito menos do que a opcao mais barata que a TAC me ofereceu, as quais so saiam lah pelas nove horas. Obrigada aih pela forca, depois que li os comentarios viagem mais tranquila e gracas a Deus deu tudo certo.

Estou indo para BsAs no amanha ou depois. No maximo ate a segunda chego por lah!!!

• Membros de Honra
Postado

Marcelo e Nane

Realmente os aviões da Lade são pequenos. Quando estava chegando ao Aeroporto de Bariloche tive a oportunidade de ver um desses aviões e eles devem ter capacidade de no máximo 20/25 pessoas.

• Membros
Postado

E ai Gaçlera queria saber quanto de grana eu tenho que levar pra Buenos Aires é que é assim ó .... eu vo coloca a mochila nas costas e vo sai fora mesmo mais eu to indo pra nunca mais volta pra minha casa ... vou ser um mochileiro 4 ever... e to pedindo suplicando ... que se alguem de vcs ai saibam se é dificil arranjar um trabalhinho em Buenos Aires porque eu penso em fica um tempo la... até juntar uma grana e dai sim eu vo pra EUROPA ...

Então minhas duvidas por enquanto são essas e se alguem ai quiser me ajudar...

1-É caro o Aluguel de uma kitinete em Buenos Aires (pra 2 pessoas)

2-Tem alguma documentãção obrigatoria pra morar la?

3-É caro o custo de vida ?

4-E empregos ´dificil/?

Bem é uma loucura mais sei la vai ser uma loucura bem planejada por favor me ajudem tudo bem/? Varias dicas ja estão me ajudando mais se alguem souber esses topicos POR FAVOR manda ai

Um abraço pros Mochileiros...4 ever...

• Membros de Honra
Postado

GGS 182

NÃO QUERO TE DESNIMAR NÃO, MAS A SITUAÇÃO NA ARGENTINA ESTÁ BEM PIOR DO QUE NO BRASIL.

AQUI EM FLORIPA, TÁ CHEIO DE ARGENTINO, TB PROCURANDO EMPREGO...

O CUSTO DE VIDA LÁ É PARECIDO COM AQUI.

BOA SORTE

ADRIANO

• Membros
Postado

Aos Mochileiros, Aventureiros e Malucos de Plantão, segue uma Informação... Divulguem.

----- Original Message -----

From: "Juliano Martins"

To:

Sent: Tuesday, February 22, 2005 9:38 PM

Subject: Duvidas...

> Gostaria de saber se uma informaçao a respeito de voô gratuito procede ou

> não.

>

> Dizem pela internet que eh possivel viajar em aviões da FAB gratuitamente,

> bastando para isso cadastrar-se em uma base aérea.

>

> Por exemplo : Gostaria de viajar de sp para Roraima. Eu faria o cadastro e

> quando houvesse um vôo partindo de SP para Roraima seria informado...

>

>

> Isso é verdade !?

>

>

> Grato

RESPOSTA

Prezado Sr,

Agradecemos o seu contato com o Comando da Aeronáutica.

Informamos que há a possibilidade de realizar uma viagem,

fazendo-se uma inscrição no CAN (Correio Aéreo Nacional).

Porém, a viagem está condicionada à disponibilidade de vagas e de aeronave,

com destino ao lugar requerido.

Mais detalhes, solicitamos a gentileza de entrar em contato com a Base Aérea de

São Paulo (BASP), consultando o Catálogo Telefônico em nossa página

http://www.fab.mil.br/catalogo.htm .

Sempre ao dispor,

Divisão de Relações Públicas

Centro de Comunicação Social da Aeronáutica

FORÇA AÉREA BRASILEIRA

"Asas de um povo soberano"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...