Membros Nane27 Postado Março 17, 2005 Membros Postado Março 17, 2005 rhcar, De fato, estou um pouco receosa... estamos repensando o assunto... Obrigada pelas dicas! Abraços, Nane
Membros rhcar Postado Março 17, 2005 Membros Postado Março 17, 2005 Nane, Eu acho que vc deve ir. Quero dizer, seu marido vai gostar muito. Vale a pena. Só que quando viajo e não conheço direito as torcidas, prefiro ficar em um esquema mais careta. Isto é, ficar em um lugar mais reservado com transporte de ida e volta.
Membros rhcar Postado Março 17, 2005 Membros Postado Março 17, 2005 Caso queira ter uma ideia de preço, sugiro o site http://www.ticketek.com.ar. Estão vendendo o jogo Boca X Independiente para o dia 20 de março.
Membros GGS182 Postado Março 18, 2005 Membros Postado Março 18, 2005 oi sou novo aqui olha eu e meu amigo estamos querendo ir pra Buenos Aires e se gostarmos de lá ficar um tempo " um bom tempo" é preciso alguma documentação qual é o custo de vida la o aluguel é caro^? desculpe - me as perguntas de principiante mais eu quero ir pra não voltar
Membros Marcelo Lopes Postado Março 18, 2005 Membros Postado Março 18, 2005 nane, te aconselho totalmente a ir a La Bombonera. Nao sei de que cidade vc é, mas se seu marido costuma ir a classicos, que tome as mesmas precaucoes que toma no Brasil. Nao va de General, que é onde ficam os barra brava. Compre platea alta, deve sair uns 30-40 pesos. a torcida do Boca dá um show e sempre fica ate mais tarde no estadio esperando a outra torcida sair, asi que nao tem muito problema. Sobre voos: alguns argentinos me desaconselharam totalmente a Lade, no meu caso tenho pavor de aviao, e os avioes dos caras sao bem pequenos, tipo aviao particular. nao sei se é verdade, mas me disseram isso. Alem disso: os voos da Aerolineas estao bem barato. Estou em El Calafate e o voo El Calafate - BsAs sai a 294 pesos. O onibus de El Calafate - Rio Gallegos - BsAs sai 230 pesos. Ou seja: uma barbada!
Membros Bad_Girl29 Postado Março 18, 2005 Membros Postado Março 18, 2005 Deu tudo certo a viagem pela ANDESMAR, mas teve um atraso de meia hora para sair de Bariloche. Enfim cheguei em Osorno e a TurBus tinhas onibus saindo de hora em hora para Santiago, so fiz descer de um onibus comprar a passagem e embarcar no outro, que saiu as 18:00. Paguei 7.500 pesos pelo executivo, ou seja, muito menos do que a opcao mais barata que a TAC me ofereceu, as quais so saiam lah pelas nove horas. Obrigada aih pela forca, depois que li os comentarios viagem mais tranquila e gracas a Deus deu tudo certo. Estou indo para BsAs no amanha ou depois. No maximo ate a segunda chego por lah!!!
Membros de Honra eniobeier Postado Março 18, 2005 Membros de Honra Postado Março 18, 2005 Marcelo e Nane Realmente os aviões da Lade são pequenos. Quando estava chegando ao Aeroporto de Bariloche tive a oportunidade de ver um desses aviões e eles devem ter capacidade de no máximo 20/25 pessoas.
Membros GGS182 Postado Março 18, 2005 Membros Postado Março 18, 2005 E ai Gaçlera queria saber quanto de grana eu tenho que levar pra Buenos Aires é que é assim ó .... eu vo coloca a mochila nas costas e vo sai fora mesmo mais eu to indo pra nunca mais volta pra minha casa ... vou ser um mochileiro 4 ever... e to pedindo suplicando ... que se alguem de vcs ai saibam se é dificil arranjar um trabalhinho em Buenos Aires porque eu penso em fica um tempo la... até juntar uma grana e dai sim eu vo pra EUROPA ... Então minhas duvidas por enquanto são essas e se alguem ai quiser me ajudar... 1-É caro o Aluguel de uma kitinete em Buenos Aires (pra 2 pessoas) 2-Tem alguma documentãção obrigatoria pra morar la? 3-É caro o custo de vida ? 4-E empregos ´dificil/? Bem é uma loucura mais sei la vai ser uma loucura bem planejada por favor me ajudem tudo bem/? Varias dicas ja estão me ajudando mais se alguem souber esses topicos POR FAVOR manda ai Um abraço pros Mochileiros...4 ever...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Março 18, 2005 Membros de Honra Postado Março 18, 2005 GGS 182 NÃO QUERO TE DESNIMAR NÃO, MAS A SITUAÇÃO NA ARGENTINA ESTÁ BEM PIOR DO QUE NO BRASIL. AQUI EM FLORIPA, TÁ CHEIO DE ARGENTINO, TB PROCURANDO EMPREGO... O CUSTO DE VIDA LÁ É PARECIDO COM AQUI. BOA SORTE ADRIANO
Membros lagartao Postado Março 18, 2005 Membros Postado Março 18, 2005 Aos Mochileiros, Aventureiros e Malucos de Plantão, segue uma Informação... Divulguem. ----- Original Message ----- From: "Juliano Martins" To: Sent: Tuesday, February 22, 2005 9:38 PM Subject: Duvidas... > Gostaria de saber se uma informaçao a respeito de voô gratuito procede ou > não. > > Dizem pela internet que eh possivel viajar em aviões da FAB gratuitamente, > bastando para isso cadastrar-se em uma base aérea. > > Por exemplo : Gostaria de viajar de sp para Roraima. Eu faria o cadastro e > quando houvesse um vôo partindo de SP para Roraima seria informado... > > > Isso é verdade !? > > > Grato RESPOSTA Prezado Sr, Agradecemos o seu contato com o Comando da Aeronáutica. Informamos que há a possibilidade de realizar uma viagem, fazendo-se uma inscrição no CAN (Correio Aéreo Nacional). Porém, a viagem está condicionada à disponibilidade de vagas e de aeronave, com destino ao lugar requerido. Mais detalhes, solicitamos a gentileza de entrar em contato com a Base Aérea de São Paulo (BASP), consultando o Catálogo Telefônico em nossa página http://www.fab.mil.br/catalogo.htm . Sempre ao dispor, Divisão de Relações Públicas Centro de Comunicação Social da Aeronáutica FORÇA AÉREA BRASILEIRA "Asas de um povo soberano"
Posts Recomendados