Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas

pcleitao

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Nane...

é MUITO imperdível(eu ainda não pude assistir nenhum)

é um clássico. Aproveite!

Ingressos ficou difícil... talvez ticketmaster.com.ar ?

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Mike,

Eu até que vai ser bem legal mesmo... O importante é manter sempre o espírito aberto para as novidades! :) Ele não queria ir a concha y toro (em santiago) e acabamos negociando: eu vou ao jogo e ele vai a concha.

Em relação ao site... não deu certo! Existe o site do masterticket para o chile, mas não encontrei para eventos na argentina... De qq forma, valeu a dica... se souber de algum outro site, é só dizer... Thanks!

Abraços,

Nane

• Membros
Postado

Nane, quando estive em BsAs fui a 2 jogos na Bombonera e foi muito facil comprar. inclusive um deles era classico (contra o velez), claro que em proporcoes menores que com o river. mas vc pode comprar dias antes, quando comeca a venda antecipada. pela internet, na pag do boca, vc consegue comprar, nao sei se estando fora do brasil.

• Membros
Postado

Blz Marcelo, estive em El Calafate a duas semanas e fiquei hospedado no Calafate Hostel, é bom, e bem central. O Problema do Del Glaciar é que ele fica meio longe, acho que mais de 10 quadras, se levar em conta que a cidade é muito pequena, isto é longe, pelo que ví fica fora da cidade, tb é bom, o pessoal que conheci gostou de lá mas reclamava de ser longe. Porém é bom reservar antes, pois tb vive lotado. Se for pra BsAs antes, reserve na agencia de viagens do Milhouse, deve custar 21 pesos se não me engano. Precisando de mais alguma coisa é só pedir.

Falow

Eloir.

• Membros
Postado

Marcelo,

Obrigada!!!! Vou ver se consigo comprar antes pelo site do Boca mesmo... caso contrário, eu arrisco comprar por lá mesmo!

Obrigada pelas dicas,

Nane

• Membros
Postado

Ae serneiva,

Conseguiu alguma dica sobre comprar passagens da Lade aqui do Brasil?

Também estou querendo saber...

Pessoal,

alguém já viajou pela Lade, de BsAs a Ushuaia? Será que é difícil conseguir passagens, se for comprar no dia anterior ao embarque?

[]s

Taks

• Membros
Postado

Nane,

Não quero te preocupar, mas...

Boca X River é pior que Flamengo X Vasco. Vide os ultimos jogos.

Só como exemplo,os dois ultimos jogos só uma torcida poderia estar presente ao jogo. No primeiro só torcida do Boca e no segundo, River

No seu caso seria melhor procurar agências de turismo e conseguir ingressos melhores. E mais caro, mas é mais seguro. Alem do mais, taxi não foi algo que vi com frequencia na Boca

• Membros
Postado

Taks, fui de BsAs a Ushuaia (final de fevereiro) e paguei 316 pesos cada trecho pela Aerolineas, comprei o ticket 2 dias antes, na agencia de turismo do Milhouse, paguei com cartão, acho que o foi barato visto que são uns 3000 kms. Se vc for ver pelo site deles o valor é mais de 1500 reais (ida e volta) um absurdo.

FAlow

Eloir.

• Membros de Honra
Postado

Amigo da Globonews,

Procurei por aí... achei até o preço do show do Lenny Kravitz na Bombonera, mas a entrada para os jogos está difícil...

comentario do viajo.com:

Fútbol: Los partidos de equipos profesionales se juegan los miércoles y los domingos. Hay que sacar entrada en platea (las hinchadas de la zona llamada popular del estadio son peligrosas).

Los mejores equipos son: Boca Juniors, River Plate, Independiente, San Lorenzo de Almagro y Racing.

Precio entrada platea: $50 dólares.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...