Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas

pcleitao

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Quanto à segurança, eu achei Buenos Aires, de forma geral, bem segura. A região do terminal não é das mais bonitas, mas creio que, se tomar cuidado, não terá problemas.

De qualquer forma, pegar táxi é sempre a melhor opção, por causa da mochila. Dê preferência aos rádio-táxis, aqueles que tem o logotipo da empresa nas portas.

Passei duas semanas em Buenos Aires e andei muito pelas ruas de San Telmo, Centro e Recoleta sozinha, tanto durante o dia quanto à noite, e não tive nenhum problema. Claro que é uma cidade grande, com todos os problemas de segurança que as cidades grandes têm. Mas não é nada comparado com Rio e São Paulo.

Os portenhos andam meio neuróticos com o problema da segurança, então é comum eles ficarem te assustando, principalmente em relação à calle Florida e a Boca. Mas, sem dramas, é só andar atento.

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

sobre a CATA, já andei bastante nela, um empresa comum, boa... li que alkguem comentou que usam carrocerias MARCOPOLO, hauhauha! é um dos maiores motivos que tenho de sacaneadas para meu sogro Argentino! TODOS OS ONIBUS ARGENTINOS SÃO MARCOPOLO!!!!!!!!TODOS!!!!!!! Sem contar no Chile que tb são....

• Membros
Postado

Eh o seguinte...

Estou tentando sair de Bariloche e chegar ate Santiago... Comprei passagem para ir para Osorno por uma empresa chamada ANDESMAR e vou sair as 13:15 e vou chegar as 18:30. No Chile por causa do horario de verao eh uma hora a menos agora... entao na verdade serao 17:30. Tenho que pegar o onibus para de Osorno a Santiago a noite, no caso da Pulmam sai por volta das 21:00, mas o cara de outra agencia a TAC se nao me engano... que eh concorrente... nao quer me vender esse trecho porque diz que nao se responsabiliza... que eu nao vou chegar a Osorno, que essa agencia sempre atrasa!!! Ehhh Foda! ALGUEM SABE ALGO SOBRE ESSA AGENCIA???

Ontem fui a um tour pago pelos 7 lagos. Passei de 8 da manha as 8 da noite enfurnada no onibus, parando em laguinhos sem graca. Fiquei tao irritada que quero ir embora. Falei isso para um amigo e ele falou que a culpa era minha por nao ter ido de bicicleta. Eheheh. Eh mole. Eu nao ando de bicicleta. Amo andar a peh, mas bicicleta a 15 anos que nao subo numa. Rntao... nao recomndo a ninguem fazer esse tour. Se quiser ir a San Martin de Los Andes, que esta no roteiro, va direto para la, passe uma tarde e pronto!!!

Minha viagem para Bariloche esta sendo um desastre. :PPP

• Membros de Honra
Postado

BAD GIRL

FOMOS DE PUERTO VARAS A BARILOCHE PELA ANDESMAR. OCORREU UM PEQUENO ATRASO SIM, MAIS DEVIDO A DEMORA PRA PASSAR A FRONTEIRA....

É UMA COISA QUE NÃO DEPENDE DA EMPRESA E SIM DA ALFÂNDEGA. MAS CREIO QUE UM ATRASO DE MAIS DE 3 HORAS É MUITO DIFÍCIL DE ACONTECER, A NÃO SER QUE A URUCUBACA ESTEJA GRANDE.

ADRIANO

• Membros
Postado

Ola Pessoal.

Irei para Buenos Aires em 15 ou 16 de maio, num vôo direto, SP-BsAs, e pretendo ficar uns 3 dias por la.

Gostaria de ir para Santiago depois, alguém pode indicar um roteiro terrestre?

Pensei em pegar um onibus BsAs-Cordoba e no dia seguinte Cordoba-Mendoza, e depois Mendoza-Santiago.

Acham que ficaria muito cansativo? Onde posso ver horários de onibus ?????

Me ajudemmm!!!!

Obrigadão, abraços!!!

• Membros de Honra
Postado

BAD GIRL> SE FOR PARA CONFIAR OU NA TAC OU NA ANDESMAR, PREFIRA CONFIAR NA ANDESMAR, QUE É UMA EMPRESA MAIS CONCEITUADA, QUER DIZER, DE MELHOR SIRVIÇO(MELHORES ONIBUS), EMBORA A TAC ABRANJA MAIS LUGARES NA ARGENTINAid="size4">

SUERTE!!!!!!!!

LEO

• Membros de Honra
Postado

Fer,

Seja bem-vinda! ;)

Córdoba fica um pouco fora do caminho... é indispensável no teu roteiro?

Eu iria de BsAs direto para Mendoza, que é caminho para Santiago.

Tem muitas informações aqui nas outras páginas...

para horários veja o multi-indicado www.plataforma10.com

Abração!

• Membros
Postado

Olá a todos...

Estou indo para Buenos Aires junto com meu marido em maio. Por coincidência, durante o período em que estaremos lá, vai rolar um jogo entre o River Plate e o Boca Juniors na Bombonera, que, segundo o meu marido (fanático por futebol) é imperdível... Será? :) De qualquer forma, a dúvida é: alguém sabe se é possível comprar os ingressos com antecedência? Ou pela internet? Qualquer sugestão é bem-vinda!

Abraços,

Nane

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...