Membros eriqueta Postado Março 15, 2005 Membros Postado Março 15, 2005 Quanto à segurança, eu achei Buenos Aires, de forma geral, bem segura. A região do terminal não é das mais bonitas, mas creio que, se tomar cuidado, não terá problemas. De qualquer forma, pegar táxi é sempre a melhor opção, por causa da mochila. Dê preferência aos rádio-táxis, aqueles que tem o logotipo da empresa nas portas. Passei duas semanas em Buenos Aires e andei muito pelas ruas de San Telmo, Centro e Recoleta sozinha, tanto durante o dia quanto à noite, e não tive nenhum problema. Claro que é uma cidade grande, com todos os problemas de segurança que as cidades grandes têm. Mas não é nada comparado com Rio e São Paulo. Os portenhos andam meio neuróticos com o problema da segurança, então é comum eles ficarem te assustando, principalmente em relação à calle Florida e a Boca. Mas, sem dramas, é só andar atento.
Membros de Honra trotatorres Postado Março 15, 2005 Membros de Honra Postado Março 15, 2005 sobre a CATA, já andei bastante nela, um empresa comum, boa... li que alkguem comentou que usam carrocerias MARCOPOLO, hauhauha! é um dos maiores motivos que tenho de sacaneadas para meu sogro Argentino! TODOS OS ONIBUS ARGENTINOS SÃO MARCOPOLO!!!!!!!!TODOS!!!!!!! Sem contar no Chile que tb são....
Membros Bad_Girl29 Postado Março 15, 2005 Membros Postado Março 15, 2005 Eh o seguinte... Estou tentando sair de Bariloche e chegar ate Santiago... Comprei passagem para ir para Osorno por uma empresa chamada ANDESMAR e vou sair as 13:15 e vou chegar as 18:30. No Chile por causa do horario de verao eh uma hora a menos agora... entao na verdade serao 17:30. Tenho que pegar o onibus para de Osorno a Santiago a noite, no caso da Pulmam sai por volta das 21:00, mas o cara de outra agencia a TAC se nao me engano... que eh concorrente... nao quer me vender esse trecho porque diz que nao se responsabiliza... que eu nao vou chegar a Osorno, que essa agencia sempre atrasa!!! Ehhh Foda! ALGUEM SABE ALGO SOBRE ESSA AGENCIA??? Ontem fui a um tour pago pelos 7 lagos. Passei de 8 da manha as 8 da noite enfurnada no onibus, parando em laguinhos sem graca. Fiquei tao irritada que quero ir embora. Falei isso para um amigo e ele falou que a culpa era minha por nao ter ido de bicicleta. Eheheh. Eh mole. Eu nao ando de bicicleta. Amo andar a peh, mas bicicleta a 15 anos que nao subo numa. Rntao... nao recomndo a ninguem fazer esse tour. Se quiser ir a San Martin de Los Andes, que esta no roteiro, va direto para la, passe uma tarde e pronto!!! Minha viagem para Bariloche esta sendo um desastre. :PPP
Membros de Honra Adriano Klein Postado Março 15, 2005 Membros de Honra Postado Março 15, 2005 BAD GIRL FOMOS DE PUERTO VARAS A BARILOCHE PELA ANDESMAR. OCORREU UM PEQUENO ATRASO SIM, MAIS DEVIDO A DEMORA PRA PASSAR A FRONTEIRA.... É UMA COISA QUE NÃO DEPENDE DA EMPRESA E SIM DA ALFÂNDEGA. MAS CREIO QUE UM ATRASO DE MAIS DE 3 HORAS É MUITO DIFÍCIL DE ACONTECER, A NÃO SER QUE A URUCUBACA ESTEJA GRANDE. ADRIANO
Membros paulista viajante Postado Março 15, 2005 Membros Postado Março 15, 2005 eu quando estava em bariloche nao achava passagem para Osorno, entao tive de pegara uma passagem ate Neuquen e de lá até temuco. paulista viajante
Membros Fê Rasec Postado Março 15, 2005 Membros Postado Março 15, 2005 Ola Pessoal. Irei para Buenos Aires em 15 ou 16 de maio, num vôo direto, SP-BsAs, e pretendo ficar uns 3 dias por la. Gostaria de ir para Santiago depois, alguém pode indicar um roteiro terrestre? Pensei em pegar um onibus BsAs-Cordoba e no dia seguinte Cordoba-Mendoza, e depois Mendoza-Santiago. Acham que ficaria muito cansativo? Onde posso ver horários de onibus ????? Me ajudemmm!!!! Obrigadão, abraços!!!
Membros de Honra trotatorres Postado Março 15, 2005 Membros de Honra Postado Março 15, 2005 BAD GIRL> SE FOR PARA CONFIAR OU NA TAC OU NA ANDESMAR, PREFIRA CONFIAR NA ANDESMAR, QUE É UMA EMPRESA MAIS CONCEITUADA, QUER DIZER, DE MELHOR SIRVIÇO(MELHORES ONIBUS), EMBORA A TAC ABRANJA MAIS LUGARES NA ARGENTINAid="size4"> SUERTE!!!!!!!! LEO
Membros de Honra Mike Weiss Postado Março 15, 2005 Membros de Honra Postado Março 15, 2005 Fer, Seja bem-vinda! Córdoba fica um pouco fora do caminho... é indispensável no teu roteiro? Eu iria de BsAs direto para Mendoza, que é caminho para Santiago. Tem muitas informações aqui nas outras páginas... para horários veja o multi-indicado www.plataforma10.com Abração!
Membros Marcelo Lopes Postado Março 15, 2005 Membros Postado Março 15, 2005 ALGUEM INDICA ALGUM HOSTEL EM EL CALAFATE? IA FICAR NO HOSTEL DEL GLACIAR MAS NAO HA LUGARES PARA OS DIAS QUE QUERO. VALEU
Membros Nane27 Postado Março 15, 2005 Membros Postado Março 15, 2005 Olá a todos... Estou indo para Buenos Aires junto com meu marido em maio. Por coincidência, durante o período em que estaremos lá, vai rolar um jogo entre o River Plate e o Boca Juniors na Bombonera, que, segundo o meu marido (fanático por futebol) é imperdível... Será? De qualquer forma, a dúvida é: alguém sabe se é possível comprar os ingressos com antecedência? Ou pela internet? Qualquer sugestão é bem-vinda! Abraços, Nane
Posts Recomendados