Membros rafael-mendes Postado Junho 30, 2004 Membros Postado Junho 30, 2004 Estou indo para Buenos Aires amanhã e de lá vou pegar outro ônibus para Santigo, alguém tem alguma dica para dar? Algum hostel barato para hospedar por 1 noite se necessário? grato, Rafael
Membros Turismologo Postado Junho 30, 2004 Membros Postado Junho 30, 2004 Olá Michelle.. Você não me conhece, mas vá lá, aqui pouca gente se conhece mesmo. É o seguinte, to indo pra Argentina em julho, e de certo até agora está só que chego em Buenos Aires, não sei ao certo pra onde ir depois. Tenho vontade de ir a Mendonza, mas não sei como é no inverno lá, então, se você for continuar entrando aqui, manda novidades de lá, se vale a pena ir e tal, onde ficar, falow? Boa viagem então... e aproveite bastante... Abraços.. Silvio
Membros isadaher Postado Junho 30, 2004 Membros Postado Junho 30, 2004 oi rafael, dá uma olhadinha nos outros tópicos e nesse mesmo. vc vai encontrar tudo que precisa. várias pessoas já fizeram essa mesma pergunta. com certeza lhe será útil. no mais, boa viagem, aproveita bastante. abraço isa
Membros michellefs Postado Junho 30, 2004 Membros Postado Junho 30, 2004 Oi Sílvio, olha eu vou me hospedar na casa de minha avó em mendoza, mas me falaram q um ótimo local pra se hospedar lá é o campo base q fica perto do centro... Perto da peatonal Sarmiento, o ponto é excelente, e eles vivem fazendo excursões para as montanhas.... No inverno eu só fui pra Los Penitentes conhecer a neve, muito doido....vi só uma vez...fiquei 4 dias nas montanhas, tô indo pra segunda vez , mas dessa vez vai ser só de passagem, mas já vale a pena a paisagem.... Se vc tiver um pouco de grana , tenta ir pras montanhas, parece q tem um hostel fera em Penitentes, entra no site do campo-base http://www.campo-base.com.ar tem bastante informação lá.....e pode ficar tranquilo q vou mandando notícias Valew Mi
Membros Raoui Postado Junho 30, 2004 Membros Postado Junho 30, 2004 Olá pessoal, meu nome é André, estou em brasília.Olha só, estva muito qyuerendo fazer o seguinte itinerário:Brasília-Porto Alegre-Montevideo-Buenos Aires-Montevideo-Santiago e volta pra Buenos Aires e volta pra casa. Contudo, aina não reservei nada, e estou indo sozinho também.Já mandei minha consulta ao hostel Milhouse,mas também não me responderam ainda.Devo sair daqui lá pelo dia 14/15 de julho e posso retornar até 02/08.Não sei se vai dar para fazer todo o trajeto, contudo Buenos-Aires e Montevideo é garantido.Já tive oportunidades de trocar idéia com a Isa por mail,mas gostaria , se possível de que postassem aqui as datas em que vcs estarão nas respectivas cidades, e se possível o local aonde vão ficar também.Nunca fikei em albergue (eita ferro) mas creio que seja fácil conhecer gente (ainda mais pro grilo falante aqui).Obrigado.
Membros Turismologo Postado Junho 30, 2004 Membros Postado Junho 30, 2004 E ae Raoui... blz é o seguinte.. to indo de Goiania pra BUE dia 19... e de lá to sem rumo.. fico até dia 2... to na mesma da Isa.... qq coisa da um toque... falow
Membros Raoui Postado Julho 1, 2004 Membros Postado Julho 1, 2004 Bom, Júnior valeu cara, acabei de ver o mail da Mercedes (Milhouse), como estou indo sozinho o preço é $68 lascas...salgado, mas fazer o que?! No caso devo sair daqui dia 14/15, já estou comprando as passagens, a minha sugestão é que todos nós trokemos e-mails e fotos também para podermos nos localizar, caso venhamos a nos encontrar nessa trip...no mais a gente vai armando.Abraços. André Haui
Membros Turismologo Postado Julho 1, 2004 Membros Postado Julho 1, 2004 e ae cara... tu pagou 68 pesos por dia????? caralho.... Desse preço nao da pra eu ficar lá nao.... alias.. desse preço tu fica em hotel 3 ou 4 estrelas se juntar mais um.. Diz ai... é desse preço pq vai ficar soh vc no quarto?? tem banheiro? ou é dividindo quarto msm?? Bem.. mas tarde volto aqui pra checar... falou... inté Silvio
Membros marcelo7 Postado Julho 1, 2004 Membros Postado Julho 1, 2004 Olha só... $68 é o preço do quarto privado ou com cama de casal, para os quartos compartilhados, com 3 beliches, o preço é $21. A difereça é que nos compartilhados vc divide o quarto com os outros mochileiros e com os roncos tbm... hehehe. Mas prefiro aguentar os roncos e economizar um pouco mais. Mas sem preocupação, a galera que divide o quarto é sempre tranquila.
Membros Raoui Postado Julho 1, 2004 Membros Postado Julho 1, 2004 Galera, realmente gastar 68 lascas é duris, mas creio que isso seja só no 1º dia,depois dá pra se conhecer, juntar e dividir o quarto, o que não dá é já ir pagando para dividir e chegar lá e a coisa não ser do jeito que vc espera...tu quer dormir e chega neguinho quebrando tudo no quarto, tu quer uma coisa o outro quer outra..não sou de ingrisia não,mas gosto de respeito,bem como respeito o espaço alheio...outro fator é o caráter e a índole de cada um, isso já é difícil de saber dos seus amigos,ainda mais numa trip onde cada um vem de um planeta diferente...e no mais dinheiro é problema ,mas mais problema ainda é não ter dinheiro, hehehe, e com certeza a esse preço de 21 lascas fica bem mais atrativo o resto da viagem....o grande lance é fazer como eu falei, cada um posta a data e o local que pretende se hospedar, daí a gente vai conversando resolvendo para que tudo se acerte até lá...abraços. André Haui
Posts Recomendados