Membros Stefanisant0s Postado Dezembro 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Em 27/09/2017 em 15:35, Ronai Ramos disse: Luiz, tudo bem? Eu fiz um roteiro para Patagônia e Tierra del Fuego (Ushuaia), porém todo o trajeto será por terra e tanto pode começar em Foz do Iguaçu quanto Assunção (Paraguai). Vi que você tem bastante tempo e fará a viagem no começo de janeiro também. Se quiser trocar umas ideias ou se animar fazer o trajeto de busão pela "rodovia andina" de Salta a Ushuaia, meu WhatsApp é (34) 99882-0900. Até mais... Gostaria de dicas de como ir até ushuaia partindo de buenos aires ou mendonza, gastando pouco, vou sozinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Stefanisant0s Postado Dezembro 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Em 28/09/2017 em 23:51, Luiz Carlos.Marques disse: Opa, blz Ronai? Cara, eu fiz assim: Comprei vôo até Buenos Aires... De Buenos Aires á Ushuaia..... De Ushuaia vou subindo de busaõ ( Punta Arenas,Puerto Natales, Torres Del Paine,El Calafate, El Chalten, Pucon (Mais algumas que não lembro mais mas depois te passo, se quiser) , Bariloche (só pra conhecer, não ficando muito), Região dos Lagos no Chile... Vou subindo até Santiago, Valparaiso... De Santiago á Mendoza ... (De Ushuaia até aqui tudo busao).... De Mendoza pego outro vôo prá Curitiba em 12.02.18. Se já não tivesse reservado vôos, alguns Hostels até Puerto Natales (dali pro Norte ainda não reservei... tava preocupado com as reservas de Torres Del Paine, o que consegui conciliar somente hoje, pois foi um parto ), iria contigo... Mas quem sabe a gente se encontra no caminho... Vamos mantendo contato... o meu Zap-zap é 41 - 9 9669.6230 Vai fazer TDP? Queria saber mais ou menos quanto custa sair de ushuaia de buzao pra mendonza, vc tem essa informacao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lcleo13 Postado Dezembro 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 E mt tempo esse percurso, da quase 5 mil km e se bobear nem tem linhas de ônibus, melhor vc comprar um voo p Santiago e de la um ônibus para mendoza q leva 4h de percurso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz Carlos.Marques Postado Dezembro 25, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Em 11/12/2017 em 13:39, Lcleo13 disse: Fechei a viagem p el calafate e irei dia 13/01, chegarei e ja iremos pro alojamento em torres del paine, ficaremos um a 2 dias la e depois exploraremos as geleiras, alguém com roteiro parecido nessas datas? Opa.... Blz? ... Estarei em Puerto Natales em 14.01... A princípio iria iniciar TDP (Circuito O) em 15.01.2018... Só consegui reservas p/ camping á partir de 16.01, saindo de Camping Central indo direto para Camping Dickson (É bem longe... o problema é que não consegui reserva para Camping Seron que é a primeira noite). Pensei em ir na "emoção" , dia 15/01 mesmo e tentar o Camping Seron na hora/sem reserva .... Mas como vc vai ficar só 2 dias acho que não nos encontraremos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz Carlos.Marques Postado Dezembro 25, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Em 12/12/2017 em 19:55, Stefanisant0s disse: Queria saber mais ou menos quanto custa sair de ushuaia de buzao pra mendonza, vc tem essa informacao? Oi, Stefani.... Não pesquisei preços de Ushuaia até Mendoza.... Vou picotando, com paradas em várias cidades (roteiro no link abaixo).... Mas como Lcleo 13 disse, é bastante longe... compensa mesmo de avião... ROTEIRO-CTBA-BUENOS AIRES-USHUAIA-MENDONZA-CURITIBA.docx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lcleo13 Postado Dezembro 25, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Opa.... Blz? ... Estarei em Puerto Natales em 14.01... A princípio iria iniciar TDP (Circuito O) em 15.01.2018... Só consegui reservas p/ camping á partir de 16.01, saindo de Camping Central indo direto para Camping Dickson (É bem longe... o problema é que não consegui reserva para Camping Seron que é a primeira noite). Pensei em ir na "emoção" , dia 15/01 mesmo e tentar o Camping Seron na hora/sem reserva .... Mas como vc vai ficar só 2 dias acho que não nos encontraremos... Consegui o camping central de 14 para 15 em TDP, porém não consegui mais diasMe chama no whats que a gente vai trocando ideia 011-99392-2376 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz Carlos.Marques Postado Dezembro 26, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 2 horas atrás, Lcleo13 disse: Consegui o camping central de 14 para 15 em TDP, porém não consegui mais dias Me chama no whats que a gente vai trocando ideia 011-99392-2376 Putz.... Ia fazer o "O"?..... Foi um parto conciliar tudo.... 3 empresas administrando o parque... phoda.... o unico jeito que achei foi pular o Seron e ir direto pro Dickson, em 16.01 ...mas sao 32 km com mochila... pesado..... vou no dia 15 e tentar o Seron na hora... Meu zap.... 41 9669.6230... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lcleo13 Postado Dezembro 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Putz.... Ia fazer o "O"?..... Foi um parto conciliar tudo.... 3 empresas administrando o parque... phoda.... o unico jeito que achei foi pular o Seron e ir direto pro Dickson, em 16.01 ...mas sao 32 km com mochila... pesado..... vou no dia 15 e tentar o Seron na hora... Meu zap.... 41 9669.6230...Eu conheço bem pouco de la, mas so iremos até a base, se n me engano percurso de 8 KM, para um novato como eu não da para encarar de uma vez assim não rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz Carlos.Marques Postado Dezembro 26, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Vai ser tranquilo pra vc. Tô com um pé atrás se não conseguir acampar no Serón. Como eu disse: Vai ser com emoção. Rsrsr.... boa viagem... Quem sabe a gente sw cruza por um dia lá. Add meu zap aí. 41. 9669 6230. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.