Ir para conteúdo

PATAGONIA(CHILE E ARGENTINA) E USHUAIA- ALGUÉM AJUDA COM DICAS DE ROTEIRO?

Posts Recomendados

• Membros
Em 27/09/2017 em 15:35, Ronai Ramos disse:

Luiz, tudo bem?

Eu fiz um roteiro para Patagônia e Tierra del Fuego (Ushuaia), porém todo o trajeto será por terra e tanto pode começar em Foz do Iguaçu quanto Assunção (Paraguai).

Vi que você tem bastante tempo e fará a viagem no começo de janeiro também. Se quiser trocar umas ideias ou se animar fazer o trajeto de busão pela "rodovia andina" de Salta a Ushuaia, meu WhatsApp é (34) 99882-0900.

Até mais...

Gostaria de dicas de como ir até ushuaia partindo de buenos aires ou mendonza, gastando pouco, vou sozinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Em 28/09/2017 em 23:51, Luiz Carlos.Marques disse:

Opa, blz Ronai?

Cara, eu fiz assim:   Comprei vôo até Buenos Aires... De Buenos Aires á Ushuaia.....   De Ushuaia vou subindo de busaõ ( Punta Arenas,Puerto Natales, Torres Del Paine,El Calafate, El Chalten, Pucon (Mais algumas que não lembro mais mas depois te passo, se quiser) , Bariloche (só pra conhecer, não ficando muito), Região dos Lagos no Chile... Vou subindo até Santiago, Valparaiso... De Santiago á Mendoza ... (De Ushuaia até aqui tudo busao)....  De Mendoza pego outro vôo prá Curitiba em 12.02.18.

Se já não tivesse reservado vôos, alguns Hostels até Puerto Natales (dali pro Norte ainda não reservei... tava preocupado com as reservas de Torres Del Paine, o que consegui conciliar somente hoje, pois foi um parto ), iria contigo...

Mas quem sabe a gente se encontra no caminho...

Vamos mantendo contato... o meu Zap-zap é     41 - 9 9669.6230

Vai fazer TDP?

Queria saber mais ou menos quanto custa sair de ushuaia de buzao pra mendonza, vc tem essa informacao?

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros
Em 11/12/2017 em 13:39, Lcleo13 disse:

Fechei a viagem p el calafate e irei dia 13/01, chegarei e ja iremos pro alojamento em torres del paine, ficaremos um a 2 dias la e depois exploraremos as geleiras, alguém com roteiro parecido nessas datas?

Opa.... Blz?   ...

Estarei em Puerto Natales em 14.01... A princípio iria iniciar TDP (Circuito O) em 15.01.2018...

Só consegui reservas p/ camping á partir de 16.01, saindo de Camping Central indo direto para Camping Dickson (É bem longe... o problema é que não consegui reserva para  Camping Seron que é a primeira noite).

Pensei em ir na "emoção" , dia 15/01 mesmo e tentar o Camping Seron na hora/sem reserva ....

Mas como vc vai ficar só 2 dias acho que não nos encontraremos... 

Link para o comentário

• Membros
Em 12/12/2017 em 19:55, Stefanisant0s disse:

Queria saber mais ou menos quanto custa sair de ushuaia de buzao pra mendonza, vc tem essa informacao?

Oi, Stefani....

Não pesquisei preços de Ushuaia até Mendoza.... Vou picotando, com paradas em várias cidades (roteiro no link abaixo).... Mas como Lcleo 13 disse, é bastante longe... compensa mesmo de avião...

ROTEIRO-CTBA-BUENOS AIRES-USHUAIA-MENDONZA-CURITIBA.docx

Link para o comentário

• Membros
Opa.... Blz?   ...
Estarei em Puerto Natales em 14.01... A princípio iria iniciar TDP (Circuito O) em 15.01.2018...
Só consegui reservas p/ camping á partir de 16.01, saindo de Camping Central indo direto para Camping Dickson (É bem longe... o problema é que não consegui reserva para  Camping Seron que é a primeira noite).
Pensei em ir na "emoção" , dia 15/01 mesmo e tentar o Camping Seron na hora/sem reserva ....
Mas como vc vai ficar só 2 dias acho que não nos encontraremos... 

Consegui o camping central de 14 para 15 em TDP, porém não consegui mais dias
Me chama no whats que a gente vai trocando ideia 011-99392-2376
Link para o comentário

• Membros
2 horas atrás, Lcleo13 disse:

Consegui o camping central de 14 para 15 em TDP, porém não consegui mais dias
Me chama no whats que a gente vai trocando ideia 011-99392-2376

Putz.... Ia fazer o "O"?.....

Foi um parto conciliar tudo.... 3 empresas administrando o parque... phoda....    o unico jeito que achei foi pular o Seron e ir direto pro Dickson, em 16.01 ...mas sao 32 km com mochila... pesado.....   vou no dia 15 e tentar o Seron na hora...   Meu zap.... 41 9669.6230...

Link para o comentário

• Membros
Putz.... Ia fazer o "O"?.....
Foi um parto conciliar tudo.... 3 empresas administrando o parque... phoda....    o unico jeito que achei foi pular o Seron e ir direto pro Dickson, em 16.01 ...mas sao 32 km com mochila... pesado.....   vou no dia 15 e tentar o Seron na hora...   Meu zap.... 41 9669.6230...

Eu conheço bem pouco de la, mas so iremos até a base, se n me engano percurso de 8 KM, para um novato como eu não da para encarar de uma vez assim não rs
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...