Colaboradores cesinh Postado Agosto 27, 2010 Colaboradores Postado Agosto 27, 2010 Olá Grazi, Eu fiz tudo a pé. A cidade é pequena e os pontos para visitar são pertos. Eu, particularmente, adoro caminhar pelas cidade, porque só assim, se conhece ela por inteiro. Se vc preferir o passeio de Barco (recomendo), o ponto para pegá-lo é bem no centro da cidade e para ir aos Alpes, vc pode pegar um trem na estação que tbm fica bem no centro Como são cidades medievais, não há necessidade de alugar carro, até porque no centro da cidade há poucas ruas para carros. abraços, A Clarissa falou tdo... andar é passear de verdade. Sentir o povo. Sentir-se(ainda que p um momento) como um morador da cidade q tá visitando =D Keep Walking hahahaha Citar
Membros Fabianoi Postado Junho 20, 2013 Membros Postado Junho 20, 2013 Olá, segue minha contribuição: Acabamos de voltar da Europa, passamos pela Itália, Suiça e França. Sem dúvida o que mais gostamos foi a Suiça. Encontramos um hotel mais barato numa cidade a 10 minutos de Lucerna, chamada Kriens, onde passamos 2 noites. Lucerna é muito bonita. Conhecemos tudo a pé. Um dos dias tiramos para conhecer uma cidade chamada Engelberg, e subimos no Monte Titlis. Foi fantástico! Existem vários montes, trilhas e passeios que vc pode fazer na região. A cidade é cercada pelos alpes. Também só conversamos em inglês por lá. As pessoas são muito atenciosas e receptivas, a cidade muito organizada. Os meios de transporte foram extremamente pontuais, sem atrasar nem sequer 1 minuto. Achei o custo do transporte e alimentação um pouco caro por lá, mas vale cada centavo. Só para se ter uma idéia de custo, uma passagem de trem entre Lucerna-Kriens custava cerca de 3.50chf e um combo wooper do burger king cerca de 15chf. Existem mercados até mesmo dentro da estação central de trem, onde vc pode comprar alimentos baratos. Bom, espero ter contribuido! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.