Membros Verônica Bem Postado Setembro 5, 2017 Membros Postado Setembro 5, 2017 Olá, pessoal! Estou indo para a Europa e tneho uma escala de 10 horas, durante o dia, em Miami. Desejo fútil, mas focado: meu cel está louco pra me deixar na mão, então pensei em usar esse tempo pra ir até uma loja Apple e comprar um dito cujo de um iphone. Alguém já fez isso? Qual a melhor estratégia pra chegar do aeroporto a uma dessas lojas? Alguma recomendação, alguma luz, por favor? Grata. Citar
Membros victorprado Postado Setembro 5, 2017 Membros Postado Setembro 5, 2017 Pega um uber... sai 15 dólares ate Donwtown Miami ou você ainda pode dar uma volta por South Beach com todo esse tempo e ir na loja na Lincoln Rd. Abs. Citar
Membros Veronicab Postado Setembro 5, 2017 Membros Postado Setembro 5, 2017 Obrigada, Victor!Lembrei que no dia da escala, 17/09, será domingo. Vc acha que o comércio abre? Sabes os horários? Citar
Membros victorprado Postado Setembro 6, 2017 Membros Postado Setembro 6, 2017 abre do meio-dia ate as 22. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.