Membros voupraondeweb Postado Setembro 5, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Ahhhhhhh! Mochilar é tão bom (e está na moda, rs)! Se você já teve uma experiência assim, sabe do que eu tô falando: carregar todos os seus bens preciosos nas costas, conhecer novas culturas, novas pessoas, acordar sempre em um lugar diferente… Mas se você ainda não teve esse tipo de experiência e está precisando daquele empurrãozinho básico para começar a planejar sua trip… Tenho dicas importantes! Aqui não vou abordar o assunto de juntar grana: recentemente fiz um post caprichado e ele pode ser lido se você clicar aqui. Com ele você vai conseguir planejar seu budget nos trinques. Vou falar sobre outras coisas, que também são muito importantes… Sério, não é só porque eu que escrevi não, mas esse textão tá um brinco e cheio de dicas. Clica aí, vai! Gratidão! http://voupraondeweb.com/planejar-um-mochilao-dicas-supimpas/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.