Membros marcoswagnerjr Postado Setembro 5, 2017 Membros Postado Setembro 5, 2017 Boa tarde pessoal, Depois de 2 anos estou voltando para a Europa e dessa vez por motivos financeiros vou passar algumas noites em quartos compartilhados. Tem algum padrão de cadeado que vocês aconselham a comprar? Algum que seja mais comprido? Ou que o aço da 'argola' seja mais grosso ou mais fino? O que sugerem? Se puderem indicar um modelo da Pado (por exemplo, pois é mais facilmente encontrado) eu agradeço. Citar
Admin Silnei Postado Setembro 5, 2017 Admin Postado Setembro 5, 2017 Dê uma lida nesse tópico que tem informações que irão lhe ajudar: Citar
Colaboradores rkoerich Postado Setembro 5, 2017 Colaboradores Postado Setembro 5, 2017 Eu so uso sansonite TSA (assim serve tanto para malas em aeroporto como em lockers) Citar
Membros de Honra paulorco Postado Setembro 6, 2017 Membros de Honra Postado Setembro 6, 2017 Cadeado TSA é muito fácil de alguém abrir, não protege nada. Tá cheio de tutorial na internet explicando como abrir esse tipo de cadeado sem saber o código. Esse cadeado é recomendado pelas autoridades americanas pois seus funcionários podem fiscalizar as malas abrindo os cadeados com chaves mestras, sem precisar arrombá-los. O problema é que essas chaves já caíram na boca do povo: http://gizmodo.uol.com.br/canais/fui/chave-mestra-cadeados-tsa/ Eu prefiro usar os bons e velhos cadeados de por em portão de casa, de preferência os com haste mais comprida e fina, assim dá para colocar em praticamente todos os modelos de armários. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.