Membros Mazevedol Postado Setembro 5, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Galera, tô pensando em fazer uma viagem para Buenos Aires em janeiro.. mas nunca sai do Brasil e acredito que para primeiro impacto lá seja um bom lugar. (Casos vocês tenham alguma indicação de outros lugares bacanas para primeira viagem de quem nunca saiu do Brasil, eu aceito) e eu precisava saber se é aconselhável ir sozinha.. se lá tem o que fazer..(lugares pra visitação) como funciona o lance da troca da moeda.. qual seria uma média financeira legal aí de levar, pra não passar perrengue.. Quem puder me auxiliar, agradeço imensamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FernandodsBorges Postado Setembro 5, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Olá Bom dia, Quanto tempo pretende ficar em BA? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wesley Felipe Postado Setembro 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Gente, eu vou em Janeiro com meu irmão e mais uma amiga no dia 05 de Janeiro. Se alguém mais for, vamos combinar! Meu wpp 91 98161-9762 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Werlang Postado Setembro 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Oi! Boa escolha de destino. BsAs é uma cidade grande, com uma pegada cultural forte, dá pra ficar uma semana de boa passeando. Sugiro um mínimo de 100 por dia, ficando em hostels baratos. Como é uma cidade grande, tu pode migrar de hostel mais perto dos passeios que for fazer. O câmbio lá tá desvalorizado em relação ao Brasil, então fica mais barato tb. Câmbio mais seguro tu faz em casas de câmbio, tem no aeroporto e vários lugares no centro (geralmente melhor que aeroportos). Tem o câmbio paralelo que acontece meio escondido pelo cidade, pq vi comentários que o câmbio oficial é um pouco burocrático. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Setembro 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Em 05/09/2017 em 08:00, Mazevedol disse: Galera, tô pensando em fazer uma viagem para Buenos Aires em janeiro.. mas nunca sai do Brasil e acredito que para primeiro impacto lá seja um bom lugar. (Casos vocês tenham alguma indicação de outros lugares bacanas para primeira viagem de quem nunca saiu do Brasil, eu aceito) e eu precisava saber se é aconselhável ir sozinha.. se lá tem o que fazer..(lugares pra visitação) como funciona o lance da troca da moeda.. qual seria uma média financeira legal aí de levar, pra não passar perrengue.. Quem puder me auxiliar, agradeço imensamente Já vi que você não tem experiência, conheço toda Argentina,menos 3 Estados e posso dizer que o povo é muito bom,só cuidado com batedor de carteira. Câmbio o melhor é na calle Flórida,mas cuidado com nota falsa.Jamais aceite com papel duvidoso,sem a lista negra nas de 100 e sem a marca d água.Leve tudo em Real e troque lâ,jamais em aeroportos, isso vale para todo o mundo.A inflação ê terrível no país e desgovernado como está,não sei quanto poderia levar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mazevedol Postado Setembro 12, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Olá Bom dia, Quanto tempo pretende ficar em BA? Boa noite [emoji258] pretendo ficar 8 dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mazevedol Postado Setembro 12, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Gente, eu vou em Janeiro com meu irmão e mais uma amiga no dia 05 de Janeiro. Se alguém mais for, vamos combinar! Meu wpp 91 98161-9762 [emoji6] Eu estava pensando em ficar do dia 1 ao dia 8. Mesmo que não dê pra ir junto..posso te chamar para marcarmos algo lá. O que acha ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renatao1502435084 Postado Setembro 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Fica no hostel Milhouse!!!Vale a pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.