Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Queria ficar uns 3 meses nos EUA fazendo mochilão bem roots pelos parques nacionais e desertos de lá. Mas não faço ideia de como ia explicar isso ao oficial lá do aeroporto quando chegar...

Tipo, sem hotel, se datas definidas, sem roteiro fixo, dependência de caronas.. Idealmente nem passagem de volta. Mas acredito que jamais me deixariam entrar assim kkkk

Então, alguém aqui já fez e manja os processos?

Imagino que deva ser assim, chega lá com passagem de volta, e hotel (pode ser só alguns dias?) e diz que vai fazer turismo (nem menciona mochilão) e depois que ta dentro cancela o hotel e seja feliz?

• Admin
Postado

Pros EUA você precisa do visto primeiro. Tem que passar por entrevista, etc.  Conseguindo o visto e seguindo os procedimentos, uma vez lá dentro você faz do jeito que quiser. 

Dá uma olha nesses links:

http://g1.globo.com/turismo-e-viagem/noticia/visto-americano-como-tirar.ghtml

https://www.mochileiros.com/topic/34830-experiencia-de-solicitacao-de-visto/

Com o homem laranja no poder parece que a coisa ficou mais complicada. 

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado

Bem vindo ao mochileiros. No geral as regras continuam as mesmas para brasileiros obterem o visto para os USA. Apenas algumas modificações para menores de 16 e maiores de 60 anos foram alteradas, pelo menos é o que dizem rsrsrs.

Você não precisa dizer que vai fazer mochilão, se já tem o visto, diga apenas que é turista, o que dá do mesmo ( turismo independente ), um hotel reservado para os primeiros dias é importante, pois ninguém vai dormir na rua rsrsrs,  para ficar 3 meses talvez lhe peçam para comprovar se tem dinheiro para este tempo de estadia, imagino que um cartão de crédito com um bom limite seja o suficiente, é só minha opinião. Até mais.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Obrigado pelas respostas! Agradeço as boas vindas Ricardo!

O visto eu já tenho. Vou para o Canada e em vez de voltar para o Brasil queria ir mochilar nos EUA, mas não teria passagem de volta..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...