Ir para conteúdo

Orlando - Guia Completo

Cantinhos no Mundo

Posts Recomendados

• Colaboradores

Orlando atrai todo ano milhões de turistas de todas as idades para visitar os famosos parques, que são queridinhos dos sonhos de um público fiel. E não é à toa que sempre foi uma curiosidade minha, tinha vontade de conhecer os parques, mas não imaginava que pudesse ser tão maravilhoso já com 20 e tantos anos. E foi mais do que isso!!! Aquela atmosfera toda de fantasia, personagens, brinquedos, super-heróis, princesas é mágica e você de fato se envolve e se entusiasma com tudo que acontece lá. Confesso que me senti uma criança nos parques, entrava nas atrações com uma expectativa enorme e saia mais deslumbrada ainda! É um lugar que já penso em voltar e levar meus futuros filhos! Se com essa idade eu já amei, imagino sendo criança, que sonho deve ser! 

Antes de ir a Orlando, lemos sobre as atrações dos parques, vimos a quantidade de dias que tínhamos disponíveis e tentamos mesclar os "tipos" de parques que iríamos visitar. Como assim? Colocamos 2 da Universal (Universal Studios Florida e Islands of Adventure), 2 da Disney (Magic Kingdom e Epcot), Sea World e Busch Gardens.Antes de viajar, listamos todos os brinquedos dos parques e selecionamos aqueles que mais nos interessavam,  Porque gente, uma coisa é certa: não vai dá tempo de você ir em todos! É muita fila, o dia passa voando e você não consegue se virar em mil.  Foi fundamental pra nós seguir esse roteiro selecionando os brinquedos, deu super certo. Dai você foca nesse planejamento e não perde tempo..

Para conferir um guia completo com dicas sobre Orlando, é só clicar no link http://www.cantinhosnomundo.com.br/orlando-guia-completo/

Magic-Kingdom.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...