Colaboradores Cantinhos no Mundo Postado Setembro 5, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Orlando atrai todo ano milhões de turistas de todas as idades para visitar os famosos parques, que são queridinhos dos sonhos de um público fiel. E não é à toa que sempre foi uma curiosidade minha, tinha vontade de conhecer os parques, mas não imaginava que pudesse ser tão maravilhoso já com 20 e tantos anos. E foi mais do que isso!!! Aquela atmosfera toda de fantasia, personagens, brinquedos, super-heróis, princesas é mágica e você de fato se envolve e se entusiasma com tudo que acontece lá. Confesso que me senti uma criança nos parques, entrava nas atrações com uma expectativa enorme e saia mais deslumbrada ainda! É um lugar que já penso em voltar e levar meus futuros filhos! Se com essa idade eu já amei, imagino sendo criança, que sonho deve ser! Antes de ir a Orlando, lemos sobre as atrações dos parques, vimos a quantidade de dias que tínhamos disponíveis e tentamos mesclar os "tipos" de parques que iríamos visitar. Como assim? Colocamos 2 da Universal (Universal Studios Florida e Islands of Adventure), 2 da Disney (Magic Kingdom e Epcot), Sea World e Busch Gardens.Antes de viajar, listamos todos os brinquedos dos parques e selecionamos aqueles que mais nos interessavam, Porque gente, uma coisa é certa: não vai dá tempo de você ir em todos! É muita fila, o dia passa voando e você não consegue se virar em mil. Foi fundamental pra nós seguir esse roteiro selecionando os brinquedos, deu super certo. Dai você foca nesse planejamento e não perde tempo.. Para conferir um guia completo com dicas sobre Orlando, é só clicar no link http://www.cantinhosnomundo.com.br/orlando-guia-completo/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.