Membros Marcio Mussi Postado Maio 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Gostaria de viajar para Salvador na Bahia de carro em julho de 2010 para passar os últimos 15 dias. Me chamo Marcio Mussi sou Advogado e empresário, tenho 26 anos e adoro viajar, gosto de aproveitar as viagens, comendo em bons restaurantes, conhecendo os principais pontos turísticos e dormindo em bons hotéis (nada muito luxuoso). Gostaria de convidar algum casal que se encaixe nesse perfil para podermos viajar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CLEBER SP Postado Maio 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Gostaria de viajar para Salvador na Bahia de carro em julho de 2010 para passar os últimos 15 dias. Me chamo Marcio Mussi sou Advogado e empresário, tenho 26 anos e adoro viajar, gosto de aproveitar as viagens, comendo em bons restaurantes, conhecendo os principais pontos turísticos e dormindo em bons hotéis (nada muito luxuoso). Gostaria de convidar algum casal que se encaixe nesse perfil para podermos viajar. Olá Marcio, seja bem vindo ao mochileiros.com Tem uma sessão específica para quem procura companhia... companhia-para-viajar-f110.html Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.