Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

10 - A REBELIAO E O GUETO DE VARSÓVIA

Nesse vídeo eu visitei o museu do Levante de Varsóvia, na Polônia. Também fui para alguns pontos onde pude entender um pouco mais sobre o gueto de Varsóvia. Tudo isso relacionado a Segunda Guerra Mundial, ao nazismo e aos alemaes.

Estou em um mochilao sem data de fim desde Novembro de 2016 e documentando tudo isso no meu canal Viagem Aos Vivos para vocês. Também sempre mostro os gastos detalhados dessa viagem, desde o chiclete até a passagem de ônibus. Inscrevam-se :D

• Membros
Postado

11 - TRETA NA IDA PARA CRACÓVIA

De Varsóvia, a capital da Polônia, o meu próximo destino foi a Cracóvia, a segunda maior cidade do país. Tinha uma treta no meio do caminho, no meio do caminho tinha uma treta. Peguei um ônibus da PolskiBus.

Estou em um mochilao sem data de fim desde Novembro de 2016 e documentando tudo isso no meu canal Viagem Aos Vivos para vocês. Também sempre mostro os gastos detalhados dessa viagem, desde o chiclete até a passagem de ônibus. Inscrevam-se :D

• Membros
Postado

12 - VISITANDO AUSCHWITZ (DIA TITI)

Nesse dia titi em Cracóvia, Polônia, eu fui visitar Auschwitz, o campo de concentracao nazista mais famoso de todos. Haja coracao.

• Membros
Postado

13 - A FÁBRICA DE SCHINDLER

Nesse dia eu fui visitar a fábrica de Schindler, do filme A Lista de Schindler, que fica situada em Cracóvia, segunda maior cidade da Polônia.

• Membros
Postado

14 - FREE WALKING TOUR EM CRACÓVIA

Nesse dia eu fiz um free walking tour em Cracóvia, a segunda maior cidade da Polônia. E esse foi o free walking tour mais engraçado de todos, pelo menos até agora.

• Membros
Postado

15 - O CENTRO HISTÓRICO DE CRACÓVIA

Último dia em Cracóvia, a cidade mais visitada da Polônia, e eu fui dar mais um rolê pelo centro histórico da cidade. Nesse dia eu segui viagem para Zakopane, nas montanhas de Tatra.

• Membros
Postado

16 - TREKKING EM ZAKOPANE

Trekking pelas montanhas de Tatra em Zakopane, cidade que fica na fronteira entre a Polônia e a Eslováquia.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...