Membros Grazy Moreira Postado Setembro 4, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Gente eu tenho tentado montar um roteiro de road trip, e gostaria da ajuda de você pois é a minha primeira vez neste tipo de viagem. Seria uma viagem saindo de Ribeirão Preto- SP até a cidade do Panamá. Quero saber o máximo de informação necessária possível, qual o melhor gps, oque é necessário pra essas viagens, como montar um roteiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Setembro 11, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Não há estradas entre Colômbia e Panamá, então, se quiser ir vá obrigatoriamente de avião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jpalst Postado Novembro 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 estradas que ligam diretamente não tem mais vi vários relatos que tem travessia da colombia para o panama seja de barco/balsa ou avião então é possivel ir. O melhor caminho parece ser pelo brasil,venezuela e colombia porém te que ver o que voçê quer visitar da para ir subindo pelo lado oeste( bolivia, peru, equador). Gps eu não sei mais o que um amigo sempre usou é o Garmin parece muito bom em regiões de mata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jpalst Postado Novembro 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 @Grazy Moreira estradas que ligam diretamente não tem mais vi vários relatos que tem travessia da colombia para o panama seja de barco/balsa ou avião então é possivel ir. O melhor caminho parece ser pelo brasil,venezuela e colombia porém te que ver o que voçê quer visitar da para ir subindo pelo lado oeste( bolivia, peru, equador). Gps eu não sei mais o que um amigo sempre usou é o Garmin parece muito bom em regiões de mata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.