Membros Lucas Branco Postado Março 19, 2019 Membros Postado Março 19, 2019 Em 20/11/2018 em 00:34, Vitor Fazolo disse: Olá, Fred! Boa noite! Parabéns pelo relato. Você poderia compartilhar seu roteiro e o custo total da viagem? Irei para Israel em Nov/2019 e sua experiência será de grande valia! Um abraço e obrigado! Olá Vitor, beleza? Voce vai com algum grupo para Israel? Eu e minha esposa estamos querendo ir neste mesmo periodo. Citar
Membros Vitor Fazolo Postado Março 19, 2019 Membros Postado Março 19, 2019 38 minutos atrás, Lucas Branco disse: Olá Vitor, beleza? Voce vai com algum grupo para Israel? Eu e minha esposa estamos querendo ir neste mesmo periodo. Fala, Lucas! Tranquilo? Vamos, eu e minha namorada, por conta própria mesmo! Tens ideia de quantos dias quer ficar por lá e por onde quer passar? Bora trocar informações? Citar
Membros Lucas Branco Postado Março 19, 2019 Membros Postado Março 19, 2019 Agora, Vitor Fazolo disse: Fala, Lucas! Tranquilo? Vamos, eu e minha namorada, por conta própria mesmo! Tens ideia de quantos dias quer ficar por lá e por onde quer passar? Bora trocar informações? Então Vitor, eu quero ficar uns 10 dias lá. Eu recebi alguns roteiros de algumas agencias de turismo, e estou estudando os passeios, para ver o que é viável fazer por conta própria. Por agencia ficou muito caro! Você já comprou passagens? Quantos dias pretende ficar? Citar
Membros MaykoJh Postado Abril 2, 2019 Membros Postado Abril 2, 2019 Em 19/03/2019 em 17:26, Vitor Fazolo disse: Fala, Lucas! Tranquilo? Vamos, eu e minha namorada, por conta própria mesmo! Tens ideia de quantos dias quer ficar por lá e por onde quer passar? Bora trocar informações? Ola Lucas Também estarei com minha namorada em nov/2019 em Israel. Estamos iniciando o planejamento agora. Poderia nos ajudar? Tenho dúvidas sobre onde ficar e sobre onde trocar dólares ou euros por ILS. Citar
Membros Jeronimo1979 Postado Abril 12, 2019 Membros Postado Abril 12, 2019 Olá meu nome e Jerônimo gostaria de ir com minha esposa e filhos um de 8 e o outro de 13 anos preciso de umas orientações suas referente a hotel com café da manhã restaurante guias turísticos para que ou até mesmo se eu posso fazer isso sem guia conhe a onde Jesus passou como sou evangélico será que tem cm vc me ajudar meu WhatsApp e 31987430198 vou ficar agradecido Citar
Membros Adriana Mendes Postado Agosto 3, 2019 Membros Postado Agosto 3, 2019 @Fred Moura e o relato dos demais dias? Os dos três primeiros foram excelentes e estão me ajudando muito a montar meu roteiro! Obrigada por compartilhar! Em 07/04/2018 em 11:17, Fred Moura disse: 3º DIA: BELÉM & JERUSALÉM Este dia foi dedicado a visitar Belém, onde está o suposto local do nascimento de Jesus. A cidade de Belém fica a poucos quilômetros de Jerusalém, mas fica no lado Palestino, o que tornou a viagem ainda mais interessante e em alguns momentos TENSA! Peguei um ônibus próximo ao Portão de Damasco e em poucos minutos de viagem já era possível ver o muro que separa judeus e palestinos. Passamos por uma espécie de fronteira, com muitos soldados israelenses, mas sem nenhuma burocracia, apenas passamos. Porém na volta 2 soldados entraram no ônibus e pediram os passaportes dos passageiros. Portanto, SEMPRE andem com passaporte e o visto (que é um papel impresso, pois eles não carimbam passaporte). Chegando em Belém, basta descer do ônibus, caminhar até o próximo cruzamento e dobrar à esquerda. Se não tiver google maps ou algum mapa, evite pedir informações a qualquer pessoa na rua. Peça ajuda ao motorista ou a outros passageiros do ônibus. Logos após descer do ônibus fui abordado por 2 palestinos que estavam em um carro. Um deles desceu com um mostruário na mão, com vários passeios e lugares que ele poderia me levar. Não adiantava quantas eu dissesse "No, thaks". O cara parecia não desistir. Fui "perseguido" por ele por vários metros e comecei a ficar preocupado. Dois italianos estavam comigo e com eu estava com o Maps, ajudeis os italianos a achar o caminho para a Basílica da Natividade. Nesse momento o palestino ficou furioso, pois achava que eu estava roubando os clientes deles e fez uma ameaça: "I saw you on the bus. I'll wait for you there". Confesso que nesse momento fiquei muito preocupado e até pensei em falar com a polícia, mas acabei deixando pra lá. Apesar desse clima estranho logo na chegada, fiquei fascinando ao ter contato pela primeira vez um o "mundo árabe". Alguns metros adiante já é possível chegar à Basílica da Natividade. Como eu cheguei cedo, o acesso ao local do nascimento de Jesus ainda estava fechado, pois estava tendo uma Missa grego-ortodoxa lá. Fui um dos primeiros e fiquei lá esperando a Missa terminar. Ao liberarem o acesso, o local já estava lotado! Centenas de turistas de vários lugares já tinham chegado. Então, para evitar filas extensas, chegue cedo e seja um dos primeiros... [CONTINUA...] Citar
Membros Kamaral Postado Agosto 21, 2019 Membros Postado Agosto 21, 2019 Como faz pra ir em Masada sozinho? Citar
Membros Yonah Chaya Postado Setembro 1, 2019 Membros Postado Setembro 1, 2019 Olá Fred! Que relatos maravilhosos! Estamos pensado em fazer uma aventura em Israel. Vamos com duas crianças e sem pacote turistico, que está surreal. Nas outras vezes fui em grupo, caminhei sozinha em jerusalém e nao fui incomodada. Só tive cuidado no bairro muçulmano e não peguei nenhum taxi com árabe. Além de caro é perigoso. Dessa vez vou ficar em hostels com todos. Vai ser mais interessante porque vou passar pouco tempo e cada lugar. Queria uma sugestão para a chegada em Tel Aviv, pois vamos chegar bem cansados e com crianças. Alguns hostels não aceitam menores. Vc tem alguma sugestão? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.