Membros edubisan Postado Setembro 10, 2009 Membros Postado Setembro 10, 2009 Mimduim, boa pedida, parece que o tempo vai estar legal. Para mim dessa vez não vai rolar!! Mas depois posta aqui como foi... Você vai e volta até a cahcoeira pelo mesmo caminho, ou vai fazer outra trilha depois dela? Citar
Membros Mimduim Postado Setembro 16, 2009 Membros Postado Setembro 16, 2009 Voltando ao Itapanhau... Domingo dia 20/09 com saída do metro carrão as 06 :30 tem transporte ida e volta... Citar
Membros Mimduim Postado Abril 30, 2010 Membros Postado Abril 30, 2010 Domingo dia 09/05 volta ao Itapanhau.... Um bom momento para apreciar e poder tomar uma ducha..... Citar
Membros Mimduim Postado Maio 5, 2010 Membros Postado Maio 5, 2010 RETORNO AO ITAPANHAU NO DIA 16/05 QUEM TIVER INTERESSE SO ENTRA EM CONTATO TEM TRANSPORTE PARA O RESGATE NO FINAL DA TRILHA........ Citar
Membros Vivi Mar Postado Maio 6, 2010 Membros Postado Maio 6, 2010 Estive caminhando na região neste fds, e São Pedro colaborou d++++. Fez um tempo ótimo !!! Não deixem de ir. Boa caminhada... Citar
Membros Jeff Almeida Postado Outubro 22, 2010 Membros Postado Outubro 22, 2010 Buenas galera! Dei uma olhada no post e, salvo engano, não achei nenhum tracklog desta trilha. Por acaso alguém tem ele para disponibilizar? Valew! Jeff http://twitter.com/jeffsupertramp "Todo viaje es una búsqueda y una fascinación para el universo de los sentidos" Citar
Membros Vivi Mar Postado Outubro 22, 2010 Membros Postado Outubro 22, 2010 Eu não tenho....mas se souber de alguem que tenha te aviso... Mas pode ir sussa, a trilha é superrrrrrrrr aberta, sem erro.... Citar
Membros de Honra DIVANEI Postado Outubro 23, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 23, 2010 Como já disse acampei dezenas de vezes neste local . Dei muita risada quando falaram que a trilha estava fechada. Nunca houve fiscalização alguma por ali. Foram poucas as vezes que vi gente acampada por lá.O Rio guaecá é um dos mais limpos do estado, com poços espetaculares. Citar
Membros LuizDeMog Postado Dezembro 26, 2010 Membros Postado Dezembro 26, 2010 Este é o ponto de travessia do rio no alto da serra. 2E3Y2339 por luizdemog, no Flickr A trilha desce lateralmente, não junto, mas ao lado, desta cachoeira, ou sequencia de cachoeiras. Veu-de-Noiva_0976 por luizdemog, no Flickr Citar
Membros elvis felipe Postado Agosto 28, 2012 Membros Postado Agosto 28, 2012 ola Mimduim!!! cara, eu e alguns amigos iremos acampanhar nesta cachoeira, e temos algumas duvidas principalmente sobre a trilha, sei que existe a possibilidade de nos perder-mos, mas isso é facil de acontecer ? ja existe trilhas marcadas ? meu e-mail é falecomelvis@hotmail.com , gostaria muito da sua ajuda ou até mesmo se vc quiser ir conosco será bem vindo. no aguardo, abraço... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.