Membros Holocausthus Postado Agosto 19, 2009 Membros Postado Agosto 19, 2009 Pessoas, alguem pode dar dicas de Bertioga: prais mais bonitas, trilhas, cachoeiras, lugares para comer. Valeu Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Agosto 20, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 20, 2009 Pessoas, alguem pode dar dicas de Bertioga: prais mais bonitas, trilhas, cachoeiras, lugares para comer. Valeu Fala moço... como ainda nao tem um topico-guia sobre Bertioga e esse topico aqui é a respeito de uma trilha, eu sugiro voce abrir um tópico com essa mesma pergunta lá na area de Destinos > São Paulo. Assim, alem de ficar mais fácil para quem for responder, fica tambem no lugar certinho pra quem estiver procurando a mesma coisa ue voce, ok? Citar
Membros de Honra Augusto Postado Agosto 20, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 20, 2009 Tem sim Cris. É litoral norte. litoral-norte-caragua-e-s-sebastiao-perguntas-e-respostas-t11888.html Com certeza lá não tem muita coisa de Bertioga, porque a cidade não tem muita coisa para se ver. Tirando a Praia de Itaguaré, Bertioga só tem praia feia. São Sebastião que fica ao lado é muito melhor e com muito mais atrações. Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Agosto 20, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 20, 2009 Tem sim Cris.É litoral norte. litoral-norte-caragua-e-s-sebastiao-perguntas-e-respostas-t11888.html . Mal aê... dei uma busca por Bertioga e nao achei nada pra indicar pro moço.... Com certeza lá não tem muita coisa de Bertioga, porque a cidade não tem muita coisa para se ver.Tirando a Praia de Itaguaré, Bertioga só tem praia feia.. Entao... eu nao ia dizer isso pra ele, porque tirar a empolgação do moço? Citar
Membros de Honra Augusto Postado Agosto 20, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 20, 2009 Vai por mim Cris. Bertioga não é um lugar bonito não. A Rivieira é uma aberração e a praia principal da cidade lembra a de Praia Grande. A perder de vista. Areia muito dura. Horrivel. Existem algumas trilhas que margeiam o Rio Itapanhaú e a propria Cachoeira do Elefante. Nada mais, na minha opinião. Só p/ se ter uma idéia, próximo da Praia de Boissucanga, que fica em S. Sebastião existem trilhas maravilhosas e cachoeiras idem. Abcs Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Agosto 20, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 20, 2009 Justamente por isso... eu conheco Bertioga e acho um lugar sem graça hahahaha mas nao posso negar que tem quem goste - tem gente que ama a Praia Grande... vai entender? Agora "Riviera é uma aberração" foi show de bola!!! Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 20, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 20, 2009 tenho casa em bertioga... e vou concordar com o Augusto... ali não tem to o que se ver de legal... preferimos comprar la do que no litoral sul que me desculpem os outros mas tirando peruibe para la..é bem pior rs.... agora Itaguare não tem igual.. aquele lugar é um paraiso rs..... quando forem fazer essa trilha me avisem ... abço Citar
Membros Mimduim Postado Agosto 28, 2009 Membros Postado Agosto 28, 2009 Depois do feriado estarei indo para a trilha do rio Itapanhau, tem transporte para o resgate no final da trilha Um bom fim de semana a todos. Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Agosto 29, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 29, 2009 Minduim, acho que ja te adicionei no msn, nao? Findi depois do feriado nao vai rolar pra mim, vou estar em Minas! Pena... Citar
Membros Mimduim Postado Setembro 10, 2009 Membros Postado Setembro 10, 2009 A quem interessar domingo dia 13/09/09 irei para trilha do Itapanhaú, tem transporte ida e volta. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.