Membros giazgi Postado Setembro 3, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Pretendo ir para o Jalapão em Janeiro. Sair de SP Capital direto pra Tocantins. E lá decidir e contratar os passeios. Pegar algum guia com carro 4x4 e realizar os mesmo. Pretendia contratar por agência mas os preços pra mim estão muito salgados e em duas pessoas pior. Vou de carro em duas pessoas. Se alguém animar em ir. Estamos aí. Pretendo ficar entre 4 e 5 dias no Jalapão. Depois irei para Delta do Parnaíba. Só depois voltarei direto pra SP. Se alguém animar podemos combinar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carla Batista Postado Outubro 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Olá, Alguém para dividir carro com Guia para o Jalapão ( 04/12 a 06/12)? Valor R$650 por dia. Camping em Mateiros R$35. Valor dos atrativos é aprox R$ 20. Como eu trabalho com turismo consigo desconto. whatsapp (21) 98185-7554 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliwart Postado Novembro 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Giazgi, eu e uma amiga vamos para Tocantins de 02/1/2018 a 07/1/2018. Neste período pretendo passar uns 3 dias no Jalapão, podendo ser mais, a depender de companhia. Também pretendo contratar guia e veículo 4x4 por conta. Se estiver afim, me add (51) 98168-2118. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kellykco Postado Novembro 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Giazgi, eu e uma amiga vamos para Tocantins de 02/1/2018 a 07/1/2018. Neste período pretendo passar uns 3 dias no Jalapão, podendo ser mais, a depender de companhia. Também pretendo contratar guia e veículo 4x4 por conta. Se estiver afim, me add (51) 98168-2118.Olá .. eu e meu amigo faremos um mochilão saindo de São Paulo dia 22/12 com destino as chapadas Guimarães, Veadeiros, Jalapão, Mateiros ,terra ronca, chapada das mesas e diamantina. ficando 3 dias em cada lugar chegando em São Paulo dia 14/01. Iremos de carro 4x4 e dividiremos os custos.Caso haja interesse.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliwart Postado Dezembro 1, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 @Kellykco me avisa das datas que estarão no Jalapão! Temos interesse em dividir os custos, sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliwart Postado Dezembro 1, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 @giazgi me avisa as datas que vais estar no Jalapão! Quem sabe nos juntamos a vcs, conforme mencionei no comentário acima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros giazgi Postado Dezembro 2, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Ocorreu um imprevisto no meu trabalho e não conseguirei mais ir nesta data. Ficando para uma próxima oportunidade. Mas uma ótima viagem para vocês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros monica_scampos Postado Janeiro 16, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Alguem indo em 23/2? fico de 23 a 25/2 . 3 dias somente, queria companhia, indicação de tour/guia barato... OBrigada WHATSAPP 19989024455 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guisantana Postado Agosto 10, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2019 Oi Pessoal, vocês tem contato de guia com 4x4? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.