Ir para conteúdo

Jalapão Janeiro 2018

Posts Recomendados

• Membros

Pretendo ir para o Jalapão em Janeiro. Sair de SP Capital direto pra Tocantins. E lá decidir e contratar os passeios. Pegar algum guia com carro 4x4 e realizar os mesmo. Pretendia contratar por agência mas os preços pra mim estão muito salgados e em duas pessoas pior. Vou de carro em duas pessoas. Se alguém animar em ir. Estamos aí. Pretendo ficar entre 4 e 5 dias no Jalapão. Depois irei para Delta do Parnaíba. Só depois voltarei direto pra SP. Se alguém animar podemos combinar.

• Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Giazgi, eu e uma amiga vamos para Tocantins de 02/1/2018 a 07/1/2018. Neste período pretendo passar uns 3 dias no Jalapão, podendo ser mais, a depender de companhia.
Também pretendo contratar guia e veículo 4x4 por conta. Se estiver afim, me add (51) 98168-2118.

Olá .. eu e meu amigo faremos um mochilão saindo de São Paulo dia 22/12 com destino as chapadas Guimarães, Veadeiros, Jalapão, Mateiros ,terra ronca, chapada das mesas e diamantina. ficando 3 dias em cada lugar chegando em São Paulo dia 14/01.
Iremos de carro 4x4 e dividiremos os custos.
Caso haja interesse..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...