Membros Marília Almeida Postado Setembro 3, 2017 Membros Postado Setembro 3, 2017 (editado) Eu e meu namorado vamos fazer a viagem saindo de Jaraguá do sul/SC passando por Dionísio Cerqueira > Posadas/ARG > Salta até chegar em San Pedro de Atacama. Lemos muitos relatos, estamos com roteiro e planilha de gastos prontos, porém não sabemos o quanto reservar para pedágios argentinos e chilenos. Se alguém tiver essa informação, serei muito grata! Editado Setembro 7, 2017 por Marília Almeida Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 3, 2017 Membros de Honra Postado Setembro 3, 2017 De Santiago para o Atacama não tem pedágio, a estrada é ótima Citar
Membros Marília Almeida Postado Setembro 3, 2017 Autor Membros Postado Setembro 3, 2017 (editado) Oii Mauro! Obrigada pela resposta, mas nao estaremos em Santiago, sairemos de Santa Catarina, passando pela Argentina abraço! Editado Setembro 7, 2017 por Marília Almeida Citar
Membros Marília Almeida Postado Setembro 3, 2017 Autor Membros Postado Setembro 3, 2017 2 horas atrás, MauroBrandão disse: De Santiago para o Atacama não tem pedágio, a estrada é ótima Oii Mauro! Obrigada pela resposta, mas nao estaremos em Santiago, sairemos de Santa Catarina, passando pelo Paraná e pela Argentina abraço! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 3, 2017 Membros de Honra Postado Setembro 3, 2017 Citar Bem se sair via Curitiba vc vai gastar entre Curitiba a Foz R$80,00 aprox em S.C é barato de Floripa a Ctba uns R$10,00 mais ou menos só de ida, Citar Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 3, 2017 Membros de Honra Postado Setembro 3, 2017 agora que vi q vc vai sair de Jaraguá então não tem pedágio, só vejam a carta verde e acessórios exigidos na Argentina, este assunto tem aqui no site nos tópicos Argentina e Chile e mencionado nos relatos de viagem já que estão optando ir de carro. Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 3, 2017 Membros Postado Setembro 3, 2017 Tem muito pedágio na Ruta 5 chilena sim,Mauro. Porém nessa parte de Argentina a San Pedro não tem. Como na péssima estrada,para mim a pior do pais, que vai de Resistência a Thermas do Rio Hondo. 1 Citar
Membros Marília Almeida Postado Setembro 3, 2017 Autor Membros Postado Setembro 3, 2017 53 minutos atrás, D FABIANO disse: Tem muito pedágio na Ruta 5 chilena sim,Mauro. Porém nessa parte de Argentina a San Pedro não tem. Como na péssima estrada,para mim a pior do pais, que vai de Resistência a Thermas do Rio Hondo. Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.