Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Eu e meu namorado vamos fazer a viagem saindo de Jaraguá do sul/SC passando por Dionísio Cerqueira > Posadas/ARG > Salta até chegar em San Pedro de Atacama. 

Lemos muitos relatos, estamos com roteiro e planilha de gastos prontos, porém não sabemos o quanto reservar para pedágios argentinos e chilenos. 

Se alguém tiver essa informação, serei muito grata!

Editado por Marília Almeida
  • Membros
Postado
2 horas atrás, MauroBrandão disse:

De Santiago para o Atacama não tem pedágio, a estrada é ótima

Oii Mauro! Obrigada pela resposta, mas nao estaremos em Santiago, sairemos de Santa Catarina, passando pelo Paraná e pela Argentina :)

abraço!

• Membros de Honra
Postado

agora que vi q vc vai sair de Jaraguá então não tem pedágio, só vejam a carta verde e acessórios exigidos na Argentina, este assunto tem aqui no site nos tópicos Argentina e Chile e mencionado nos relatos de viagem já que estão optando ir de carro.

• Membros
Postado

Tem muito pedágio na Ruta 5 chilena sim,Mauro.

Porém nessa parte de Argentina a San Pedro não tem.

Como na péssima estrada,para mim a pior do pais, que vai de Resistência a Thermas do Rio Hondo.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
53 minutos atrás, D FABIANO disse:

Tem muito pedágio na Ruta 5 chilena sim,Mauro.

Porém nessa parte de Argentina a San Pedro não tem.

Como na péssima estrada,para mim a pior do pais, que vai de Resistência a Thermas do Rio Hondo.

Obrigada!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...