Membros mateus_backpacktrip Postado Setembro 3, 2017 Membros Postado Setembro 3, 2017 Alguém teve problema recentemente para embarcar com bastão da gopro na bagagem de mão? Nunca despacho meu mochilao, e ano passado acabei perdendo/deixando p traz um na hora de embarcar no voo da Copa Airlines, não quero perder outro, viajo para Europa esse ano. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Setembro 3, 2017 Colaboradores Postado Setembro 3, 2017 Eu voltei recentemente de Salvador com o meu na bagagem de mão, mas foi por esquecimento, tive sorte mas normalmente eu despacho, já li e soube de pessoas que tiveram o bastão confiscado no aeroporto, ainda mais em viagem internacional. Eu acho mais seguro despachar. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Setembro 3, 2017 Membros Postado Setembro 3, 2017 É questão de sorte, algumas vezes passa, mas também já vi muito bastão de gopro confiscado no raio-x aeroporto, principalmente nos voos internacionais. Então se não quiser arriscar perder o bastão, despache a sua mochila. Nos voos locais lá da Europa, se você incluir bagagem despachada já no momento de comprar a passagem não fica caro, o que não pode é querer despachar bagagem lá na hora sem ter comprado antes, ai sim custa um monte de dinheiro. Ou seja, veja o que custa mais caro, comprar um novo bastão caso ele seja "confiscado" ou pagar para despachar bagagem quando necessário, ai é com você decidir se arrisca levar ele na bagagem de mão ou não. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.