Ir para conteúdo

Urgente...ajuda com roteiro!!Peru Out/17

Posts Recomendados

• Membros
Lima foi uma grata surpresa para mim, gostei muito de lá. 

A questão é que vc terá somente 17 dias para conhecer tudo. Portanto,  acho que 2 dias e meio está bom. Chegando lá se vc não gostar muito de Lima vc pode antecipar sua partida.
Vá com o roteiro aberto, chegando lá vc vai acertando. 
Espero ter ajudado. 

Sim casal100 ajudando muito, mas e reserva de hotel ou hostel, não fica ruim e mais caro fazer na hora?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Uma coisa que nunca preocupei no Peru foi em reservar hospedagem .

São tantas opções em praticamente todos as cidades turísticas. Nem em Cuzco fiz reserva.

O que pode acontecer é vc não encontrar lugar naquele hostel que vc estava planejando,  aí vc anda um pouco e arruma outro. Ou paga um pouco a mais. TEM MUITA OPÇÃO.

Link para o comentário

• Membros de Honra
  • Membros
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá a todos e todas,

Vou viajar p Lima final deste mês. Vou ficar 3 noites em Lima (hotel reservado - qual a melhor agência de turismo para fazer um tour de 1 dia?) e 11 dias entre Cusco e as cidades Incas. Já comprei o ingresso para Machu Picchu e Huayna Picchu para o 1 grupo. Não consegui fechar nenhum trekking ainda, e gostaria muito de fazer um. Acontece que vou só. Os clássicos quando tentei comprar estavam todos encerrados. Pela Machu Picchu Terra há opções alternativas. Alguém saberia me dizer se é seguro fazer o trekking sozinha? Ou seria melhor perambular por lá sem um roteiro fixo? Alguém me indicaria um roteiro para q eu possa fechar os hotéis em q vou pernoitar além de Cusco, Ollataytambo e Águas Calientes?

Obrigada!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...