Colaboradores michradu Postado Agosto 6, 2018 Colaboradores Postado Agosto 6, 2018 26 minutos atrás, rodrs disse: @D FABIANO @michradu obrigado! Estou esboçando um roteiro, achei interessante esse local. Outro lugar, mas acredito que não tenha bate e volta. são as grutas tolantongo, ainda estou no esboço, mas caso consiga ir e voltar em 1 dia em algum destes 2 lugares, tiraria puebla do roteiro. Na minha opinião não vale a pena o bate-volta no mesmo dia para Tolantongo, seria muito cansativo e aproveitaria pouco, o que recomendo é ficar aí ao menos uma noite para aproveitar o local, preferentemente em dias de semana, pois os finais de semana se lota e não dá para aproveitar bem. Citar
Membros rodrs Postado Agosto 6, 2018 Membros Postado Agosto 6, 2018 @michradu valeu! em 05 de novembro(domingo) ainda se encontra comemorações do dia dos mortos na cidade do méxico? Citar
Colaboradores michradu Postado Agosto 6, 2018 Colaboradores Postado Agosto 6, 2018 Não, talvez ainda tenha algunas oferendas e exposições, mas práticamente não vai ter muita coisa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.