Membros alexandresfcpg Postado Setembro 12, 2017 Membros Postado Setembro 12, 2017 Vou aproveitar esse post aqui pra saber como anda a situação no México, domingo chego em CDMX e fiquei meio cabrero com esse terremoto. Ainda tá tendo tremores? Há risco de ter outro terremoto? Que lugares devo evitar? Minha rota inclui: CDMX, Oaxaca, San Cristobal de Las Casas, Valladolid (Chichen Itza), Tulum, Playa del Carmen, Cancun, Guadalajara e CDMX de novo. Citar
Colaboradores michradu Postado Setembro 12, 2017 Colaboradores Postado Setembro 12, 2017 Depois do terremoto houve várias réplicas, mas a maioria não foram sentidas na Cidade do México. O risco de terremoto sempre existe, pode acontecer outro enquanto escrevo isso ou podem passar meses e anos sem acontecer outro. Nas cidades turísticas que foram atingidas pelos tremores (CdMx, Oaxaca, San Cristobal de las Casas e Palenque) não houve grandes danos, a infraestrutura turística está funcionando normalmente. 1 1 Citar
Membros alexandresfcpg Postado Setembro 12, 2017 Membros Postado Setembro 12, 2017 Valeu, já fico mais tranquilo. Ficaria frustado se tivesse que cancelar a viagem na véspera por cobta disso.Sent from my Moto G (4) using Mochileiros mobile app Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 12, 2017 Membros Postado Setembro 12, 2017 O furacão atingiu Veracruz?Disseram na TV que sim. Citar
Colaboradores michradu Postado Setembro 12, 2017 Colaboradores Postado Setembro 12, 2017 O furacão que atingiu o norte de Veracruz, perto de Tecolutla e Tuxpan foi Kátia (não Irma, que foi o que atingiu o Caribe e Flórida), e causou muitas chuvas no porto de Veracruz, que não teve danos consideráveis quanto o norte do estado. Citar
Membros rodrs Postado Agosto 5, 2018 Membros Postado Agosto 5, 2018 Em novembro existe opção de passeio por agência, bate e volta a partir da cidade do méxico, para ver as borboletas monarcas? Citar
Colaboradores michradu Postado Agosto 5, 2018 Colaboradores Postado Agosto 5, 2018 Tem alguns passeios que fazem o passeio por Valle de Bravo e as borboletas, mas a maioria são agências familiares que não acostumam ser anunciadas na Internet, mas se eu souber de alguma passo o contato. Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 6, 2018 Membros Postado Agosto 6, 2018 @rodrs Em Janeiro e fevereiro tem com a agência do city tour oficial Capital Bus,veja no site quando começa, quando estive lá,no início do ano,não fiz porque tinha outra prioridade, história. Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 6, 2018 Membros Postado Agosto 6, 2018 @rodrs Em Janeiro e fevereiro tem com a agência do city tour oficial Capital Bus,veja no site quando começa, quando estive lá,no início do ano,não fiz porque tinha outra prioridade, história. Citar
Membros rodrs Postado Agosto 6, 2018 Membros Postado Agosto 6, 2018 @D FABIANO @michradu obrigado! Estou esboçando um roteiro, achei interessante esse local. Outro lugar, mas acredito que não tenha bate e volta. são as grutas tolantongo, ainda estou no esboço, mas caso consiga ir e voltar em 1 dia em algum destes 2 lugares, tiraria puebla do roteiro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.