Membros Paula083 Postado Maio 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Oi gente!!! Estou com viagem marcada para o dia 24/maio,tenho 37 dias para percorrer a Venezuela, Colombia e Equador.Levo pouca grana e andei pesquisando preços Hostel e não estou conseguindo encontrar, principalmente em Caracas. Se alguém puder me ajudar com ditas de lugares legais para visitar, hostel, qualquer informação é bem vida. Desde já agradeço Paula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Maio 10, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Olá Paula, seja bem vinda ao Mochileiros! Aqui no fórum você encontra muitas informações para suas dúvidas, é só ter bastante paciência para ler todos os tópicos! Comece por: Guia do Mochileiro de 1º Viagem América do Sul Alberques e Hostels - Tudo sobre... Para preço de hostels, eu sugiro: Hostelworld Alberques do Brasil - É só clicar no casinha aí no topo da página do fórum, que você será redirecionada! Boa pesquisa! :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paula083 Postado Maio 10, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Oi ingrid Muito obrigada por ter respondido, vou olhar com calma os lugares que vc me falou. Bjs carinhosos Paula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paula083 Postado Maio 10, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Ingrid vc já esteve em Caracas? Em todos os lugares que entro sempre vem o mesmo Hotel, parece que é o único que está cadastrado,se chama Hotel Altamira e custa 36 dólares, não pode ser que lá só tenha um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Maio 10, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Paula, Infelizmente nunca estive em Caracas . Dê uma lida no fórum da Venezuela, pode ser que você encontre uma dica lá. :'> Outra dica é dar uma lida nos Relatos de Viagem da América do Sul que incluem Caracas, geralmente há dicas de hospedagem nestes relatos. Ou poste um tópico dentro do fórum da Venezuela pedindo dicas de hospedagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paula083 Postado Maio 10, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Valeu Ingrid Vou fazer isso sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.