Ir para conteúdo

El Calafate - Locação de Carro

anaviel

Posts Recomendados

• Membros

Olá Pessoal, eu e meu marido estamos indo a El Calafate em outubro, e pretendemos locar um carro para ir até El Chalten (em um bate volta). Pretendemos ir no dia 26/10, alguém indo neste período querendo dividir a locação? Ou alguém tem alguma dica de transporte para chegar lá? Estivemos olhando os passeios pelas agencias, mais achamos tudo muito caro! E o ônibus de linha achei com horários bem ruins, será muito rápido. E queremos fazer a trilha até o Monte Fitz Roy.  Grata! :-D@travelfiless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • Membros

Bom dia.

Para chegar à província de Santa Cruz, você tem que pegar vôo para o aeroporto internacional Tola Comando que está no leste da província, a 200 km do Chalten. Lá, você pode alugar o carro e depois viajar para Chalten. A rodovia mais rápida para alcançar este norte até a rodovia nacional 40 e depois a rodovia provincial 23. Para o alojamento você tem muitas opções de apartamentos, casa terra e outros. Os preços são caros porque este é um dos lugares mais turísticos da Argentina. Se você está procurando atividades, pode fazer alguma atividade em alguma agência de turismo, mais não precisa porque  a maioria dos roteiros  não são difíceis de fazer. Alguns itinerários populares são: pontos de vista dos Condores e das Águias, Laguna Capri, Laguna de los Tres ou Laguna Torre. Alguns dos roteiros pode fazê-lo em 40 minutos e outros em 4 horas, mas não têm dificuldade.

Boa sorte com sua viagem. Saudades

Link para o comentário

• Membros

Também estou indo pra El Calafate com minha esposa. Estaremos lá entre 18 e 25 de outubro de 2017. Estou querendo alugar um carro por alguns dias, pois o transporte lá é muito caro e ficar limitado a horário de excursão é foda. Se quiser entre em contato. Somos de Curitiba. Att

Fabiano

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...