Membros anaviel Postado Agosto 31, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Olá Pessoal, eu e meu marido estamos indo a El Calafate em outubro, e pretendemos locar um carro para ir até El Chalten (em um bate volta). Pretendemos ir no dia 26/10, alguém indo neste período querendo dividir a locação? Ou alguém tem alguma dica de transporte para chegar lá? Estivemos olhando os passeios pelas agencias, mais achamos tudo muito caro! E o ônibus de linha achei com horários bem ruins, será muito rápido. E queremos fazer a trilha até o Monte Fitz Roy. Grata! @travelfiless Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aricoma pastor Postado Outubro 4, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Bom dia. Para chegar à província de Santa Cruz, você tem que pegar vôo para o aeroporto internacional Tola Comando que está no leste da província, a 200 km do Chalten. Lá, você pode alugar o carro e depois viajar para Chalten. A rodovia mais rápida para alcançar este norte até a rodovia nacional 40 e depois a rodovia provincial 23. Para o alojamento você tem muitas opções de apartamentos, casa terra e outros. Os preços são caros porque este é um dos lugares mais turísticos da Argentina. Se você está procurando atividades, pode fazer alguma atividade em alguma agência de turismo, mais não precisa porque a maioria dos roteiros não são difíceis de fazer. Alguns itinerários populares são: pontos de vista dos Condores e das Águias, Laguna Capri, Laguna de los Tres ou Laguna Torre. Alguns dos roteiros pode fazê-lo em 40 minutos e outros em 4 horas, mas não têm dificuldade. Boa sorte com sua viagem. Saudades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Zuzo Postado Outubro 11, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Também estou indo pra El Calafate com minha esposa. Estaremos lá entre 18 e 25 de outubro de 2017. Estou querendo alugar um carro por alguns dias, pois o transporte lá é muito caro e ficar limitado a horário de excursão é foda. Se quiser entre em contato. Somos de Curitiba. Att Fabiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lcleo13 Postado Dezembro 11, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Preciso saber como alugar csrro por la tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.