Membros Lucasaraujo Postado Maio 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Eai galera sou novo ao fórum, estou com passagem comprada e contando os dias. Ai vai o roteiro e Gostaria de alguma dica ou sugestão valeu. 1o dia - 11/07 - Domingo SaÌda do aeroporto de Brasilia pela TAM as 5:00 Chegando em Lima as 12:55 Hotel Espana Centro *City Tour 2o dia - 12/07 Segunda * Dia Livre *sugestão* 3o dia - 13/07 TerÁa Saida do aeroporto de Lima pela TACA as 5:45 Chegando em Cusco As 7:05 The Point Hostel *Passeio Pela Cidade a PÈ 4o dia - 14/07 Quarta Sacsayhuaman-Q'enko-Puca Pucara-Tambomachay 5o dia - 15/07 Quinta Valley Sagrado (Ruinas e Mercado de Pisca) 6o dia - 16/07 Sexta Cusco(Poroy)-Aguas Caliente Aguas Termais 7o Dia - 17/07 Sabado Machu Picchu-Huayna picchu Aguas Caliente Saida 18:45 Chegando em Ollantaytambo as 20:15 Taxi Pra Cusco(Pesquisar Preco) 8o Dia - 18/07 Domingo Cusco-Puno(Onibus) The Point Hostel *Dia Livre *sugestão* 9o Dia - 19/07 Puno Lago Ticaca *Tour Uros - Amantina - Taquile Noite em Amantina 10o Dia - 20/07 Amantina-Taquile Retorna Pra Puno Puno-Cusco(Onibus) 11o Dia - 21/07 Cusco * Dia Livre *sugestão* 12o Dia - 22/07 Cusco-Lima (TACA) Miraflores Albergue A Decidir *sugestão* 13o Dia - 23/07 Lima-Brasilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores paulaboracini Postado Maio 10, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Oi Lucas, Acabei de voltar do Peru, e achei seu roteiro bom. So dispensaria esse dia ai em Aguas Calientes. Da p/ pegar um trem mais tarde e aproveitar as aguas termais dpois de Machu Picchu, ja q as ruinas fecham as 5 e as augas as 8. Uma dica é fazer um bem bolado com a agencia e fechar o valle sagrado junto com Aguas Calientes, assim vc ja sai direto de Ollanta p/ la. Em Cusco tem um lugar chamado Coca Shop, fica na rua Carmem Alto, em San Blas. La tem td de coca q vc imaginar, ótimos p/ o mal de altitude!!! Em San Blas tb tem os restaurantes mais baratos q achei... um menu custa entre 9 a 15 soles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lammarr Postado Maio 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Lucasaraujo, eae blza?! Eu tb sou relativamente novo aqui, estive no Peru em fevereiro. Seu roteiro é legal, vai depender do que vc quer ver. Não sei se vc comprou um pacote ou vai por conta própria, mas te digo que tem muita coisa pra fazer em Lima e Cusco. Puno nem tanto. De qualquer forma, dá uma lida nos "relatos de viagem" que vc terá ótimas sugestões de lugares e tudo mais. Boa viagem, mas boa pesquisa antes. Esse é o espírito que me ensinaram aqui. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucasaraujo Postado Maio 11, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Oi Lucas, Acabei de voltar do Peru, e achei seu roteiro bom. So dispensaria esse dia ai em Aguas Calientes. Da p/ pegar um trem mais tarde e aproveitar as aguas termais dpois de Machu Picchu, ja q as ruinas fecham as 5 e as augas as 8. Uma dica é fazer um bem bolado com a agencia e fechar o valle sagrado junto com Aguas Calientes, assim vc ja sai direto de Ollanta p/ la. Em Cusco tem um lugar chamado Coca Shop, fica na rua Carmem Alto, em San Blas. La tem td de coca q vc imaginar, ótimos p/ o mal de altitude!!! Em San Blas tb tem os restaurantes mais baratos q achei... um menu custa entre 9 a 15 soles. O dia em Aguas Caliente e porque quero caminhar pra as ruinas cedo no proximo dia pra ver o sol nascer.Valeu pela dica dos restaurantes baratos, e legal o Coca shop. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucasaraujo Postado Maio 11, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Lucasaraujo, eae blza?! Eu tb sou relativamente novo aqui, estive no Peru em fevereiro. Seu roteiro é legal, vai depender do que vc quer ver. Não sei se vc comprou um pacote ou vai por conta própria, mas te digo que tem muita coisa pra fazer em Lima e Cusco. Puno nem tanto. De qualquer forma, dá uma lida nos "relatos de viagem" que vc terá ótimas sugestões de lugares e tudo mais. Boa viagem, mas boa pesquisa antes. Esse é o espírito que me ensinaram aqui. Abraço. Estou indo por conta propia, comprei o rough guide peru foi bem util pra fazer minhas pequisas. vou dar uma olhada sim no relatos de viagems. valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucasaraujo Postado Maio 11, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Acredito que vou ter que trocar o roteiro um pouco, De aviao pra onibus, a passagem da taca subiu muito e nao comprei quando vi a promocao... Posso Compra a passagem de onibus quando chegar em lima ? Ou corro o risco de nao ter passagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Maio 11, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Tranquilo e calmo. Passagem sempre tem. O unico risco é se vc for comprar no dia não achar um das melhores companhias e vc pegar ônibus super desconfortável com famílias inteiras dentro de 2 bancos, gente dormindo no chão, fedendo etc... mas chegar no lugar vc chega. É uma experiência diferente de qualquer forma rs. Se n quizer passar por ela tente comprar 1 onibus leito numa companhia boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tuliosousa Postado Maio 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2010 Como vai passar só uma noite em Lima e pretende conhecer Miraflores, sugiro que fique no Loki Hostel. Albergue bom e muito bem localizado. Loki Hostel Lima http://www.lokihostel.com/en/lima Se der, conheça as ruínas de Huaca Pucllana, que ficam em Miraflores também. Huaca Pucllana http://pucllana.perucultural.org.pe/ Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.