Membros cristianocarrozzi Postado Agosto 31, 2017 Membros Postado Agosto 31, 2017 (editado) Se você pretende ir para outro planeta mas é realista de que não vai acontecer num futuro próximo, talvez exista uma solução: Capadócia! Esse lugar repleto de cavernas e formações rochosas das mais estranhas, resultado de formações vulcânicas e de erosão, com cidades subterrâneas e vilas inteiras cavadas na rocha, te dá a sensação que não está mais na Terra. A Capadócia é uma região na Anatólia Central, na Turquia, e que abrange vários municípios e vales. Habitada a milhares de anos por vários povos, foi rota de comércio, dominada por impérios, invadida por outros vários e um dos traços mais marcantes são as igrejas cristãs construídas, mantidas e defendidas pelos primeiros cristãos que eram perseguidos na região, isso lá atrás no século I. Aqui para quem quer conhecer a Capadócia e abaixo fotos dos lugares incríveis que tem por lá. Clássico voo de balão Sobrevoando o Vale do Amor Vale Zemi Museu a céu aberto de Zelve Catedral esculpida na rocha Trilha Pingeon Valley Castelo de Uçhisar No topo do Castelo de Uçhisar Saiba o que fazer na Capadócia, as trilhas, o voo de balão no meu blog. Abraço! Editado Agosto 31, 2017 por cristianocarrozzi Citar
Membros Ana Obeid Postado Novembro 25, 2017 Membros Postado Novembro 25, 2017 Cristiano vou estar na Turquia agora em dezembro/ janeiro queria ir a capadócia mas pensava em parar em alguns lugares antes, tempo eu tenho o problema é dinheiro e o fato de eu estar só. Você tem alguma ideia de locomoção com relação a custo-benefício?! Citar
Membros cristianocarrozzi Postado Dezembro 21, 2017 Autor Membros Postado Dezembro 21, 2017 Em 24/11/2017 em 23:13, Ana Obeid disse: Cristiano vou estar na Turquia agora em dezembro/ janeiro queria ir a capadócia mas pensava em parar em alguns lugares antes, tempo eu tenho o problema é dinheiro e o fato de eu estar só. Você tem alguma ideia de locomoção com relação a custo-benefício?! Ana, desculpa demorar em responder. Na Turquia fui de Istambul para a Capadócia de avião e é bem barato, não compensa ir de outro jeito. E em geral voar por lá é barato, eu não iria de ônibus não. O ruim é que vai estar frio e acho que não compensa pegar as lindas praias turcas. Na Capadócia fica em Goreme e pega um hostel que não fica caro não e você ainda conhece uma galera. Novamente desculpa responder tanto tempo depois é que não recebi a notificação mesmo. Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.