Membros cristianocarrozzi Postado Agosto 31, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 (editado) Se você pretende ir para outro planeta mas é realista de que não vai acontecer num futuro próximo, talvez exista uma solução: Capadócia! Esse lugar repleto de cavernas e formações rochosas das mais estranhas, resultado de formações vulcânicas e de erosão, com cidades subterrâneas e vilas inteiras cavadas na rocha, te dá a sensação que não está mais na Terra. A Capadócia é uma região na Anatólia Central, na Turquia, e que abrange vários municípios e vales. Habitada a milhares de anos por vários povos, foi rota de comércio, dominada por impérios, invadida por outros vários e um dos traços mais marcantes são as igrejas cristãs construídas, mantidas e defendidas pelos primeiros cristãos que eram perseguidos na região, isso lá atrás no século I. Aqui para quem quer conhecer a Capadócia e abaixo fotos dos lugares incríveis que tem por lá. Clássico voo de balão Sobrevoando o Vale do Amor Vale Zemi Museu a céu aberto de Zelve Catedral esculpida na rocha Trilha Pingeon Valley Castelo de Uçhisar No topo do Castelo de Uçhisar Saiba o que fazer na Capadócia, as trilhas, o voo de balão no meu blog. Abraço! Editado Agosto 31, 2017 por cristianocarrozzi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Obeid Postado Novembro 25, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Cristiano vou estar na Turquia agora em dezembro/ janeiro queria ir a capadócia mas pensava em parar em alguns lugares antes, tempo eu tenho o problema é dinheiro e o fato de eu estar só. Você tem alguma ideia de locomoção com relação a custo-benefício?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cristianocarrozzi Postado Dezembro 21, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Em 24/11/2017 em 23:13, Ana Obeid disse: Cristiano vou estar na Turquia agora em dezembro/ janeiro queria ir a capadócia mas pensava em parar em alguns lugares antes, tempo eu tenho o problema é dinheiro e o fato de eu estar só. Você tem alguma ideia de locomoção com relação a custo-benefício?! Ana, desculpa demorar em responder. Na Turquia fui de Istambul para a Capadócia de avião e é bem barato, não compensa ir de outro jeito. E em geral voar por lá é barato, eu não iria de ônibus não. O ruim é que vai estar frio e acho que não compensa pegar as lindas praias turcas. Na Capadócia fica em Goreme e pega um hostel que não fica caro não e você ainda conhece uma galera. Novamente desculpa responder tanto tempo depois é que não recebi a notificação mesmo. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.