Membros Diego Fido Postado Agosto 31, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Pessoal, Estou indo para o Chile dia 09/09. Passarei a primeira noite em Santiago e no dia seguinte sigo para Viña Dell Mar... ficarei duas noites. Primeira duvida: Vale a pena alugar um carro, para parar em alguma vinícola no caminho de Santiago - Viña? Ou melhor ir de ônibus? Voltando de Viña, irei para Valle Nevado e ficarei 3 dias. Segunda Duvida: como eu faço para chegar no Valle Nevado? Pois eu chegarei em Santiago no início da tarde e preciso ir para o Valle Nevado, mas não sei como seria a melhor forma. Terceira duvida: como eu volto do Valle Nevado para Santiago? ficarei em Santiago mais 4 dias... aí eu gostaria da ajuda de vocês. dicas de vinícolas, restaurantes e pontos importantes que não posso deixar de visitar! acho que é isso... muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.