Membros Siestrup Postado Agosto 31, 2017 Membros Postado Agosto 31, 2017 Oi, boa noite Eu tenho dupla nacionalidade(brasileiro e alemão) e depois do brexit não sei se preciso de mais algum documento além do passaporte para entrar na Inglaterra para ficar uma semana lá, alguém sabe algo sobre? Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Agosto 31, 2017 Membros Postado Agosto 31, 2017 O Brexit ainda não aconteceu de verdade, por enquanto continua tudo exatamente igual a antes. Com passaporte brasileiro ou alemão, tudo o que você precisa é aquilo que provavelmente você já tem, passagens marcadas e compradas indo embora do UK, um local onde ficar(reserva de hospedagem) e dinheiro para se sustentar lá. Com passaporte alemão, provavelmente lhe façam menos perguntas, ou mesmo nenhuma, do que se você mostrar o passaporte brasileiro, mas as exigências são as mesmas. 1 Citar
Membros JonasFC Postado Novembro 20, 2017 Membros Postado Novembro 20, 2017 Com o passaporte alemão você não precisa de absolutamente mais nada. Você pode não ter um tostão furado no bolso, você pode entrar no país. Se você tem apenas o passaporte brasileiro, daí você precisa mostrar que é apenas um turista e, portanto, é bom ter em mãos comprovante de que tem dinheiro, hotel, e etc. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.