Membros Siestrup Postado Agosto 31, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Oi, boa noite Eu tenho dupla nacionalidade(brasileiro e alemão) e depois do brexit não sei se preciso de mais algum documento além do passaporte para entrar na Inglaterra para ficar uma semana lá, alguém sabe algo sobre? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros S§§§§§§§§§ Postado Agosto 31, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 O Brexit ainda não aconteceu de verdade, por enquanto continua tudo exatamente igual a antes. Com passaporte brasileiro ou alemão, tudo o que você precisa é aquilo que provavelmente você já tem, passagens marcadas e compradas indo embora do UK, um local onde ficar(reserva de hospedagem) e dinheiro para se sustentar lá. Com passaporte alemão, provavelmente lhe façam menos perguntas, ou mesmo nenhuma, do que se você mostrar o passaporte brasileiro, mas as exigências são as mesmas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JonasFC Postado Novembro 20, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Com o passaporte alemão você não precisa de absolutamente mais nada. Você pode não ter um tostão furado no bolso, você pode entrar no país. Se você tem apenas o passaporte brasileiro, daí você precisa mostrar que é apenas um turista e, portanto, é bom ter em mãos comprovante de que tem dinheiro, hotel, e etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.