Membros Thiago Cintra Postado Fevereiro 5, 2018 Membros Postado Fevereiro 5, 2018 Eu tenho uma Osprey Atmos AG 50, o que fez eu a escolher em relação a Deuter foi o peso menor, o fato de não ser possível a abrir pelo meio (ponto positivo em viagens que tem que pegar onibus etc MINHA OPNIÃO) e o sistema anti-gravity dela, que se ajusta as costas perfeitamente. Citar
Membros torvi Postado Fevereiro 12, 2018 Membros Postado Fevereiro 12, 2018 Pelo que eu vi a aircontact da deuter tem bolsos de hidratação laterais que podem sem acessados sem abrir a mochila. Citar
Membros Gribel Postado Maio 8, 2018 Membros Postado Maio 8, 2018 Fico com medo de comprar a Aether Ag sem experimentar. Não tem aqui na minha cidade. Essa parada de tamanho é complicada, né. E mochila Azul p mim é muito broxante. Se não achar uma 70 AG de outra cor, acho que vou de aircontact 65 pro mermo ; ( Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Maio 8, 2018 Membros de Honra Postado Maio 8, 2018 No site da Osprey tem um tutorial como medir suas costas e escolher o tamanho. Lembrando que apesar de ter tamanho P, M e G as Ospreys tem ajuste de altura das alças, mas é menor que o das mochilas de tamanho único. 1 Citar
Membros Gribel Postado Junho 20, 2018 Membros Postado Junho 20, 2018 Acha o modelo novo da aircontact pro 60 melhor que o modelo antigo? Tou mesmo com medo de pegar a osprey Sem experimentar. Tenho uma Quasar de 40 , e não fico confortável nela. Citar
Membros Thiago Cintra Postado Julho 4, 2018 Membros Postado Julho 4, 2018 Em 20/06/2018 em 10:41, Gribel disse: Acha o modelo novo da aircontact pro 60 melhor que o modelo antigo? Tou mesmo com medo de pegar a osprey Sem experimentar. Tenho uma Quasar de 40 , e não fico confortável nela. Pegue uma Atmos ag de olhos fechados, um investimento totalmente valido na minha opinião, passei o último fim de semana 3 dias acampando, o tamanho é perfeito, ótimas divisões, dá pra achar tudo bem rápido se for organizado e sem falar do sistema Anti gravity que é maravilhoso, parece que fica muito mais leve nas costas e se ajusta muito bem! Nota 10 👍 Citar
Membros Gribel Postado Julho 5, 2018 Membros Postado Julho 5, 2018 Tarde demais...rs Peguei a aircontact pro 60+15. Mas tb não tava achando atmos Ag. Só sem Ag. Mas valeu, bro : ) 2 Citar
Membros Gribel Postado Julho 6, 2018 Membros Postado Julho 6, 2018 Pows. Ninguém vai dizer: Relaxa cara, sua mochila nova é fodona tb? 😕 Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 10, 2018 Membros de Honra Postado Julho 10, 2018 Em 06/07/2018 em 17:49, Gribel disse: Pows. Ninguém vai dizer: Relaxa cara, sua mochila nova é fodona tb? 😕 Devia ter comprado a Osprey 💀 1 Citar
Membros Gribel Postado Julho 10, 2018 Membros Postado Julho 10, 2018 😂😂 Devia nada. Não durava cinco anos aqui nesse mar de morro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.