Membros Japa Supertramp Postado Agosto 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Bom dia, Boa Tarde Boa noite a todos, me chamo Jonas Wruck, sou de São Paulo capital e estarei saindo para uma nova aventura no final de mês de Setembro e necessito informações tais como: valores de hoteis e alimentação, locais para camping, e qualquer outro tipo de informação referente ao trajeto, eu e 1 amigo iremos sair da São Paulo com Destina a Tijuana no México, o percusso será todo feito e carona e caminhando, sairemos em destino a Corumbá -MS, e seguiremos sentido Santa Cruz de La Sierra na Bolivia, seguindo sentido Lima no Peru, após sentido Ecuador e por fim Colômbia onde iremos até a Cidade de Turbo isso na nossa primeira parte da rota. Após entraremos sentido Panamá e seguiremos por todos os paises da américa central até o Mexico. conheço parte do percurso, pois conheço até a Colômbia apenas, já na america central conto com a ajuda de quem puder me passar informações. nossa rota segue em anexo. Desde já agradeço a colaboração de todos. Atenciosamente, Jonas Wruck Whatsapp (11) 94666-0632 caso alguem queira se comunicar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.