Membros Luci Lima Postado Agosto 30, 2017 Membros Postado Agosto 30, 2017 Boa tarde! Vou fazer uma viagem à Lisboa (7 deias) e Paris (3 dias) e gostaria de uma ajuda. Alguém sabe me informar quanto gastaria em Lisboa, por dia, sendo 2 adultas e uma criança de 8 anos? Sei que há passeios perto, que gostaríamos fazer e queremos fazer uma viagem econômica. Paris já conhecemos e iremos só em alguns lugares que não fomos e alguns que são imperdíveis para minha neta. O sonho dela é conhecer Paris e ver a Monalisa. E lá sei que é maios caro. Alguém pode me ajudar: Iremos no final de novembro e voltamos começo de dezembro. Obrigada!! Luci Citar
Membros de Honra paulorco Postado Agosto 30, 2017 Membros de Honra Postado Agosto 30, 2017 Oi, estive em Portugal ano passado e, excluindo a hospedagem, gastamos uma média de 60-70 euros por pessoa/dia, jantando e almoçando sempre (nada de fast-food nas refeições principais). Em geral, comemos bem por lá, tanto nos lugares mais baratos quanto nos de padrão mais elevado, de modo que essa estimativa pode ser reduzida ao optar apenas por refeições mais econômicas. É recomendável fugir dos restaurantes na Baixa, especialmente Rua Augusta e arredores onde ficam os restaurantes pega-turista. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.