Colaboradores rdonin Postado Maio 10, 2010 Colaboradores Postado Maio 10, 2010 Prezados, Eu e meu marido estamos programando nossa primeira viagem à Europa em Outubro e estamos precisando de ajuda para a avaliação de nosso roteiro, pois não conhecemos nada da Europa e não dispomos de muitos dias de viagem. Assim, não escolhemos muitas cidades. Nosso é o seguinte: Dia 8 - Brasil - Avião para Madri ou Barcelona Dia 9 - Madri ou Barcelona Dia 10 - Madri ou Barcelona - Trem Noturno para Paris Dia 11 - Paris Dia 12 - Paris Dia 13 - Paris Dia 14 - Paris - Trem bem cedo para Londres Dia 15 - Londres - Trem Noturno para Amsterdan Dia 16 - Amsterdan Dia 17 - Amsterdan - Avião para Brasil Nossas dúvidas são : - O que vocês indicam ? Madri ou Barcelona? Sabemos que não poderemos visitar as duas. - Nosso roteiro é suficiente para conhecermos as cidades que incluímos ? - Vale a pena comprar o passe de trem? Qual tipo? - Gastaremos mais alguma coisa de transporte além dos passes? Citar
Colaboradores lugodri Postado Maio 11, 2010 Colaboradores Postado Maio 11, 2010 Oi rdonin! Eu acho pouco tempo para Londres. Não dá pra aumentar um pouquinho? Se não der, tire um dia de Paris porque Londres é beeeem grande e tem muita coisa pra conhecer. Com relação a Madri ou Barcelona depende o que vc está querendo experimentar. Barcelona é bem noturna, jovem, bem cultural e artística. Já Madri é mais clássica, cheia de belezas do tipo praças daquelas de tirar o fôlego e tal... Se vale a pena comprar o passe de trem: não sei! Depende!! Vc tem que comparar! Temos um tópico que fala sobre os passes e discutimos essas questões lá. Dê uma olhada. Sim, vai gastar mais em transporte. No transporte público (metrô, ônibus e tal...). Você pode ter uma ideia desses custos visitando os sites oficiais das empresas de transporte público de cada cidade. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.