Membros Carloseduardo21 Postado Agosto 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 (editado) Estou planejando uma viagem à Bolívia para final de Setembro-Outubro, com duração de aproximadamente um mês. Santa Cruz - Sucre - Potosí - Tupiza - Uyuni - Oruro - La Paz - Tiahuanaco - Copacabana - La Paz - Cochabamba - Santa Cruz. Se tiver algum parceiro(a) gente bôa e responsável (rsrs), podemos conversar. Moro no Nordeste. carloseduardoposmc@gmail.com Abraços. Editado Agosto 30, 2017 por Carloseduardo21 fornecer e-mail de contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raony Dos Santos Postado Agosto 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Se fosse em Janeiro de 2018 [emoji16] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carloseduardo21 Postado Setembro 1, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 O foda de janeiro é o tempo chuvoso rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leandr0d0rock Postado Setembro 2, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Estou indo em Dezembro (22), eu e uma amiga, totalmente terrestre... São Paulo - Santa Cruz - Sucre - Uyuni - La Paz - Cochabamba - Santa Cruz - SP Sem pressa.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RaoniMarq Postado Setembro 8, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Estarei na Bolívia no fim de novembro! Minha viagem vai do dia 21 a 6 de dezembro! RJ X SP, La Paz, Sucre, Potosí, Uyuni, La Paz, Cusco, Machu Picchu e La Paz para ir embora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nicollas Rangel Postado Setembro 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Em 30/08/2017 em 19:38, Raony Dos Santos disse: Se fosse em Janeiro de 2018 Eu vou em Janeiro! Basicamente com o mesmo roteiro, totalmente terrestre. Entrando por Corumbá e o trem da morte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Paula da Silva França Postado Outubro 5, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Olá! Estou planejando meu primeiro mochilão para 26 de dezembro até 26 de janeiro começando por Santa Cruz de la Sierra -> La Paz -> Uyuni ->San Pedro do Atacama -> Praias Chilenas -> Santiago ->Mendonza -> Cordoba -> Buenos Aires. Vou de avião para Bolivia e o restante estou querendo fazer tudo de onibus, ou no máximo voo interno até Uyuni. Como sou inexperiente nesse roteiro se tiverem dicas para me dar eu agradeço e se alguém quiser me acompanhar eu ficarei super feliz!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Outubro 6, 2017 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 já fui em dezembro, janeiro, março, julho e digo, a Bolivia é bipolar no que se refere ao tempo. mas digo com toda certeza, na época chuvosa tudo é mais bonito. machu picchu é muito melhor na época chuvosa, muito mais lindo, já fui lá em dezembro e em julho. o altiplano é muito mais nevada, mais verde, muito mais bonito tudo. Estarei lá entre 19/01 até 04/02. alias, a partir do dia 24/01 tem festa das alasitas em la paz, muito top. dá uma olhada no google. qualquer coisa só dá um alô. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Outubro 6, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Alectus já é quase cidadão Boliviano rsrsr podem confiar, fui a segunda vez agora em maio e já estou programando a próxima, bacana este festival Alectus, não conhecia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.