Membros Fabio Fischer Postado Outubro 27, 2017 Autor Membros Postado Outubro 27, 2017 O hotel que eu vou ficar hospedado me mandou alguns valores: Aqui está uma lista dos passeios disponíveis que podemos reservar para você:1/2 Day Snorkeling:Reserva Marinha Hol Chan e Shark Ray Alley: $ 47USD ppMéxico Rocks e Tres Cocos: $ 47USD ppSnorkeling Todo Dia:Robles Beach Bar BQ: $ 110USD ppManatee Watch com snorkeling em Hol Chan e Shark Ray Alley: $ 105USD com $ 15 em dinheiro direto ppBlue Hole Snorkeling: 292.50USD com taxa de estacionamento de $ 40 ppVela:Caye Caulker Day Sail com snorkeling em Hol Chan e Shark Ray Alley: $ 100USD com $ 10 em dinheiro direto ppSunset Cruise: $ 50USD ppMainland Tours:Cave Tubing e Zip line: $ 230USD com $ 5 em dinheiro direto ppCave Tubing e Xunantunich: $ 230USD ppCave Tubing e Belize Zoo: $ 175USD com US $ 5 na Cave e US $ 15 no Zoo ppLamanai Jungle Tour: $ 155 com $ 5 pp diretoAltun Ha e Maruba Spa: $ 90USD com $ 5 em dinheiro direto ppMergulho Recreativo:1 Tanque de mergulho: $ 45USD2 mergulho de tanque: $ 75USD3 Tanque de mergulho: $ 105USDHol Chan & Shark Ray Alley Combinação de mergulho / snorkel: $ 70 + taxa de estacionamentoBlue Hole Diving: $ 335.25USD acrescido de taxa de estacionamento de US $ 40Mergulho noturno: $ 65USD + $ 25 de luz de mergulho 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 28, 2017 Membros Postado Outubro 28, 2017 Esses preços referem se a que cidade? Citar
Membros leleltda Postado Novembro 13, 2017 Membros Postado Novembro 13, 2017 achei isso interessante, já imaginava que o blue hole não e interessante para snorkeling: https://viagemeturismo.abril.com.br/blog/achados/mergulho-no-blue-hole-de-belize-10-coisas-que-voce-precisa-saber/ Citar
Membros Fabio Fischer Postado Dezembro 25, 2017 Autor Membros Postado Dezembro 25, 2017 Esses preços referem se a que cidade?Fabiano desculpe a demora em responde-lo... Esses preços foram passados pela agência de turismo do hotel em que me hospedei, são valores de passeios partindo de San Pedro. Citar
Membros Taciano Bahia Postado Setembro 12, 2018 Membros Postado Setembro 12, 2018 Fábio, cadê o relato? Manda aí Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.