Membros renatofbarbosa Postado Maio 10, 2010 Membros Postado Maio 10, 2010 Muitas fotos e muitas atualizações ainda por vir. http://renatofbarbosa.blogspot.com/ Citar
Membros Lucasaraujo Postado Maio 10, 2010 Membros Postado Maio 10, 2010 Legal o blog Fotos bacanas poucas palavras, também comecei um blog de viagem na minha ultima viagem a chapada dos veadeiros.(Mas em ingles)Estou te seguindo la no blogspot. Citar
Membros renatofbarbosa Postado Maio 10, 2010 Autor Membros Postado Maio 10, 2010 Valeu Lucas, é o meu primeiro blog e ainda estou tímido nas palavras, mas vou seguir teu conselho sim e tentar escrever mais! Abraço! Citar
Colaboradores vazio Postado Maio 11, 2010 Colaboradores Postado Maio 11, 2010 Bom dia amigo, ótimo blog, acho que seria bem legal já que você foi a pouco tempo fazer uma planilha dos gastos, e explicar um pouco como você fez para se deslocar entre as cidade, vai ser de grande ajuda para quem pretende montar um roteiro por agora. Parabéns. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.