Colaboradores StanlleySantos Postado Agosto 29, 2017 Colaboradores Postado Agosto 29, 2017 Boa noite, mochileiros e mochileiras. Para resumir a coisa toda, estou com um roteiro de visitar Roraima nesse feriadão que se aproxima, e há a possibilidade de emendar dois dias em Venezuela, de modo a conhecer algumas atrações. Diariamente procuro notícias referentes à crise do País, violência, imigração e etc, mas uma experiência de quem foi recentemente vale mais do que mil sites, não é mesmo? Sendo assim, alguém esteve por lá recentemente? Poderia tipo dar uma idéia das condições das cidades e atrações? Segurança, se vale a pena pernoitar do lado de lá, ou coisa do tipo? Ou se o melhor seria ficar por aqui e esperar os eventos seguirem e quem sabe a "poeira baixar" um pouco? Agradeço qualquer informação, desde já. 1 Citar
Membros luciano r. Postado Dezembro 20, 2017 Membros Postado Dezembro 20, 2017 Vim de um mês lá agora e te digo desligue a Tv e vá p o paraíso mas a área perto de Roraima sei la prefiro Merida q e muito melhor vai conhecer pouco em dois dias perto da fronteira a trip dos picos nevados de Merida vale mais a pena q Roraima e custa 10 x menos 2 Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 21, 2017 Membros Postado Dezembro 21, 2017 Vá a Margarita e Los Roques,lá não se ouve nada dessas coisas,está bem afastado do continente. 1 Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Dezembro 21, 2017 Colaboradores Postado Dezembro 21, 2017 Alguns amigos meus estiveram no Monte Roraima nos últimos meses e não tiveram problemas. A imprensa colombiana tem publicado matérias dando conta de um possível (novo) fechamento da fronteira com a Colômbia (que é bem mais habitada e movimentada que a fronteira com o Brasil) e dos acessos por mar aos países caribenhos mais próximos. Por enquanto é especulação baseada em algumas declarações recentes do Nicolás Maduro. Lembrando que ele não falou nada sobre a fronteira Brasil - Venezuela. Mas... da outra vez acabou acontecendo. Mais aqui: http://www.elcolombiano.com/internacional/america-latina/preocupacion-en-frontera-con-venezuela-por-advertencia-de-maduro-AY7890057 http://www.eltiempo.com/colombia/otras-ciudades/cucuta-espera-posible-cierre-total-en-frontera-con-venezuela-163972 1 Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Dezembro 21, 2017 Autor Colaboradores Postado Dezembro 21, 2017 Ah sim, obrigado amigos! Acabei não indo na ocasião, pela falta de informações, mas como já estou maquinando a subidinha ao monte Roraima, já será um caso a pensar. Gostei as opções adicionais, valeu mesmo! =D Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.