Membros marcos.usuario Postado Maio 12, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2010 pessoal, beleza? minhas dicas são: 1) se vcs querem ficar pouco tempo, comprem as passagens de avião ONTEM e todas com a mesma cia aérea, no mesmo e-ticket. 2) se não rolar avião, então cortem as cidades pq ir pra patagônia e fazer os trechos de busão é MUITO demorado. Os trechos são de 20 horas de viagem para mais. 3) custos de passeios e hostels com minhas recomendações, tenho na planilha no relato que está aqui na minha assinatura. 4) acho que 15 dias e todas essas cidades para visitar inviável e impossível, infelizmente. só em Chaltén, precisa de uns 3 ou 4 dias, calafate uns 2 ou 3, ushuaia uns 4, torres, então... uns 5 pra fazer os circuito basicão. Mas cada um sabe do que mais gosta e o que cortar e manter no roteiro etc.. Boa sorte! Bjsss Boa noite Pessoal, Estou indo amanhã (11/05/2010), e depois de ler esse tópico fiquei meio preoculpado ãã2::'> meu roteiro inicial é esse abaixo, será que consigo? Santiago - 2 dias Pucon - 2 dias Bariloche - 2 dias El Chaten - 1 dia El Calafate - 1 dia TDP - 5 dias Ushuaia - 3 dias Totaliza 16 dias, mas tenho um dia de reserva para imprevistos... Chego em Santiago dia 12 e tenho voo marcado de Ushuaia para Buenos aires dia 28, e dia 29 retorno pra Salvador.... Fiquei preocupado viu Abraços hahaha. Se preocupa não! Aparentemente vc vai reduzir o custo com diárias. rs Uma das ÓTIMAS DICAS q eu lí, foi a de se concentrar mais em uma região, pra conhecer melhor, ter menos preocupação, menos gasto, e mais diversão. Axo q vc visitar 7 lugares consideravelmente distantes em 16 dias pode não ser mto proveitoso. Eu tbm tinha pensado em diversos lugares ( Ushuaia, punta arenas, punta natales, el calafate, el chatén, puerto madryn e bariloche em 17 dias). Agora q to com projeto p/ ushuaia, el calafate, TDP e el chatén (4 lugares em 17dias ) queria ficar mais alguns dias p fazer o 4x4 Lago escondido e fasano, entre outras coisas... Mas agora já era!!! Vai fundo então e aproveita meu brother! Não eskece de dps mandar dicas e dizer como foi! Abração e boa viagem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gui_83 Postado Maio 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2010 Opa, E ai pessoal! Entrei a pouco no site, depois de muito ler. Estou indo pro ushuaia no dia 13/08 com um amigo para fazer snowboard. depois vamos passar um tempo na regiao de TDP para escalarmos algumas vias, uns 4 dias por la. Alguem tem dica de hospedagem por essas regioes, albergues de preferencia. Estava pesquisando e li que no mes de outrubro a temperatura pode cair até para -15 graus...alguem sabe dizer se isso é verdade? Se alguem for estar por la e quiser se juntar, avise. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros roneymonte Postado Maio 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Ola! Ja viajei para todos estes lugares, algumas vezes. Se quiser perguntar alguma coisa especifica, sinta-se a vontade! Saudacoes Roney Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardogaertner Postado Agosto 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Pessoal, boa tarde. Estou procurando companhia para El calafate e Ushuaia, entre 5/9 a 11/9... estarei por lá... abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.