Ir para conteúdo

Ushuaia, El Calafate, El Chaten e Torres del Paines. Alguém tem dicas?

Posts Recomendados

• Membros
pessoal, beleza? minhas dicas são:

1) se vcs querem ficar pouco tempo, comprem as passagens de avião ONTEM e todas com a mesma cia aérea, no mesmo e-ticket.

2) se não rolar avião, então cortem as cidades pq ir pra patagônia e fazer os trechos de busão é MUITO demorado. Os trechos são de 20 horas de viagem para mais.

3) custos de passeios e hostels com minhas recomendações, tenho na planilha no relato que está aqui na minha assinatura.

4) acho que 15 dias e todas essas cidades para visitar inviável e impossível, infelizmente. só em Chaltén, precisa de uns 3 ou 4 dias, calafate uns 2 ou 3, ushuaia uns 4, torres, então... uns 5 pra fazer os circuito basicão.

Mas cada um sabe do que mais gosta e o que cortar e manter no roteiro etc..

Boa sorte! Bjsss

Boa noite Pessoal,

Estou indo amanhã (11/05/2010), e depois de ler esse tópico fiquei meio preoculpado ::dãã2::ãã2::'> meu roteiro inicial é esse abaixo, será que consigo?

Santiago - 2 dias

Pucon - 2 dias

Bariloche - 2 dias

El Chaten - 1 dia

El Calafate - 1 dia

TDP - 5 dias

Ushuaia - 3 dias

Totaliza 16 dias, mas tenho um dia de reserva para imprevistos... Chego em Santiago dia 12 e tenho voo marcado de Ushuaia para Buenos aires dia 28, e dia 29 retorno pra Salvador.... Fiquei preocupado viu :?

Abraços

hahaha. Se preocupa não! Aparentemente vc vai reduzir o custo com diárias. rs

Uma das ÓTIMAS DICAS q eu lí, foi a de se concentrar mais em uma região, pra conhecer melhor, ter menos preocupação, menos gasto, e mais diversão. Axo q vc visitar 7 lugares consideravelmente distantes em 16 dias pode não ser mto proveitoso. Eu tbm tinha pensado em diversos lugares ( Ushuaia, punta arenas, punta natales, el calafate, el chatén, puerto madryn e bariloche em 17 dias). Agora q to com projeto p/ ushuaia, el calafate, TDP e el chatén (4 lugares em 17dias ) queria ficar mais alguns dias p fazer o 4x4 Lago escondido e fasano, entre outras coisas...

Mas agora já era!!! Vai fundo então e aproveita meu brother!

Não eskece de dps mandar dicas e dizer como foi!

Abração e boa viagem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Opa, E ai pessoal!

Entrei a pouco no site, depois de muito ler.

Estou indo pro ushuaia no dia 13/08 com um amigo para fazer snowboard.

depois vamos passar um tempo na regiao de TDP para escalarmos algumas vias, uns 4 dias por la.

Alguem tem dica de hospedagem por essas regioes, albergues de preferencia.

Estava pesquisando e li que no mes de outrubro a temperatura pode cair até para -15 graus...alguem sabe dizer se isso é verdade?

Se alguem for estar por la e quiser se juntar, avise.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...