Membros Ilan Fiszbejn Postado Agosto 29, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Boa tarde galera.. Dei uma olhada nos topicos sobre os roteiros e tal mas queria saber a opiniao de voces.. Tenho 20 dias agora em Outubro de férias e queria fazer este rolê Atacama-Uyuni-Machu Picchu. Na minha cabeça a ordem seria começar pelo Atacama e terminar em Macchu Pichu. A idéia é voar de SP até o Atacama e de lá ir subindo de busão/trem até Uyuni e depois seguir até Cuzco. Passagem de volta seria Cuzco-SP. Datas 7/10 até 28/10 seria o ideal que aproveitaria o máximo de dias possiveis de férias. Alguém ai pode me ajudar com dicas? Tenho que comprar as passagens e depois me viro com o resto, mas acho que é isso mesmo.. hehe dificil montar isso assim em 15 dias mas vamo q vamo! Agradeço quem puder colaborar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.